Moda

QUAIS SÃO AS CIRURGIAS PLÁSTICAS MAIS PROCURADAS PELOS HOMENS?

| 23/11/2018 - 18:07

QUAIS SÃO AS CIRURGIAS PLÁSTICAS MAIS PROCURADAS PELOS HOMENS?

O preconceito e alguns estereótipos de homens mais “rústicos” (digamos assim) vem diminuindo com o passar dos anos. Isso é bom para todos! O mercado de cosméticos, de moda masculina e de cirurgias plásticas agradece. Isso sem falar na própria auto estima do homem moderno. Valioso!
Hoje o mercado de cirurgias plásticas já conta com 30% do seu público sendo homem. Um grande avanço nos último anos. Conheça as cirurgias mais procuradas entre os homens, seja por vaidade, vício ou por correção de algo que os incomodam.
O Brasil continua sendo o segundo país que mais realiza cirurgias plásticas no mundo perdendo apenas para os Estados Unidos. Em meados de 2015 o Brasil chegou a assumir a primeira posição mas não durou muito. Entre os homens, as cirurgias plásticas tiveram aumento significativo na última década, sejam elas estética ou reparadora. Entre as cirurgias mais procuradas algumas são bastante específicas para os homens e algumas em comum com as mulheres.
COM OU SEM SILICONE? HOMENS FALAM SOBRE TURBINADAS E SUAS PREFERÊNCIAS
Recentemente foi comprovado que dezembro, janeiro e fevereiro são os meses em que homens e mulheres mais buscam os procedimentos da cirurgia plástica. Sendo que, o implante de silicone está no ranking dos mais procurados pela mulherada.
Um dos motivos da procura está relacionado ao período de férias nesta época do ano. E por mais que muitas pessoas pensem ao contrário, de acordo com a SBCP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica), o verão não prejudica na recuperação. Porém, o cuidado da paciente deve ser redobrado, evitando a exposição ao sol.
Além disso, uma pesquisa realizada com 400 brasileiras, entre 18 e 45 anos, que nunca fizeram uma cirurgia plástica, confirmou que uma em cada 3 mulheres já pensou em dar uma turbinada nas peitcholas.
Por que as brasileiras são obcecadas por cirurgias plásticas?
O Brasil é o segundo país onde mais se realizam cirurgias plásticas, perdendo apenas para os Estados Unidos. Mas a imposição do ideal de um corpo perfeito aliada às facilidades de realizar esse tipo de procedimento são também responsáveis pelas frequentes mortes de mulheres vítimas de operações malsucedidas. Mas o que leva as brasileiras a arriscarem suas vidas em troca de seios, nádegas ou até mesmo um púbis considerados perfeitos?
Casos de brasileiras que morreram vítimas de cirurgias plásticas malsucedidas ocupam as páginas dos jornais todas as semanas. Na maioria desses tristes episódios, as histórias se repetem: as pacientes confiaram em procedimentos inadequados e médicos desqualificados e pagaram com suas vidas o sonho do corpo perfeito.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Moda'

O significado que as cores têm nos uniformes e roupas de diferentes profissões

NEXT Coaching e Consultoria

Mais Destaques
"Já foram 19 milhões que acessaram o site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)