Gente X Poder

MP diz que nomes estão à disposição na delegacia

| 05/12/2018 - 15:40

MP diz que nomes estão à disposição na delegacia

MP diz que nomes estão à disposição na delegacia

Durante a coletiva convocada pelo MP de Toledo para descrever sobre a 2ª fase da “operação tensão total” que investiga os “ladrões” de energia em Toledo, perguntado sobre da não divulgação dos nomes das pessoas que foram flagradas e encaminhadas ao 20ª SDP, nos foi respondido que, enquanto as investigações estiverem em andamento não serão tornados públicos. Mas que, abertos os inquéritos, eles são repassados ao delegado chefe da 20ª e que fica a critério do mesmo em divulgar ou não.

MP diz que nomes estão á disposição na delegacia I

Durante a coletiva, foi assinada a recomendação nº 24/18 que determina uma sincronização entre os poderes, como forma de auxilio mútuo nas investigações. Segundo os promotores, depois que foi dado publicidade ao fato, uma enxurrada de denúncias apareceram nas promotorias, exigindo assim que se tomasse uma decisão de melhor conduzir a operação. O documento foi assinado pelos Doutores Daniel Eulálio Caram Farah, Dr.José Carlos Mendes Filho e Dr. Sandres Sponholz além do representante do 19BPM e a Copel.

Um advogado como futuro secretário de agricultura?

Ratinho Junior, governador eleito do Paraná, divulgou o nome de Valdemar Bernardo Jorge como secretário da agricultura do Estado do Paraná. Valdemar é presidente do PRB, partido do Bispo Macedo no estado, empresário, advogado e professor. Pouco se sabe sobre de seu “entendimento” no setor “AGRO”, mas, é um ilustre desconhecido a começar pela classe produtora com quem conversamos.

Um advogado como futuro secretário de agricultura? I

Pelo que se desenha, Ratinho já começou pagando contas da campanha, ou seja, retribuindo os “favores”. Tirando o nome do General Luiz Carbonell como secretário de segurança já anunciado, as outras 2 pastas são indicações bem políticas. Na casa Civil, Guto Silva e agora o presidente do PRB. Vamos aguardar para ver, pois essas não foram escolhas técnicas e sim bem políticas. Está escancarado isso!

Indicação por lá, nomeações por aqui.

Enquanto o Ratinho indica, o prefeito Lucio de Marchi nomeou através do decreto nº 491 em seu Art. 1º – Ione Bernhard no cargo em comissão de Secretária do Planejamento Estratégico do Município de Toledo, Símbolo CC-1 da Tabela “C” da Lei nº 1.821/1999, a contar de 5 de dezembro de 2018, ficando exonerada, na mesma data, do cargo em comissão de Diretora de Projetos de Engenharia, com lotação na Secretaria do Planejamento Estratégico do Município, do qual é ocupante. Art. 2º – Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Câmara fechada

Foi publicada no diário oficial portaria nº 152 comunicando que não haverá expediente na Câmara Municipal de Toledo nos dias 24, 26, 27, 28 e 31 de dezembro. Ou seja, vão emendar tudo, um feriadão que só as repartições públicas conseguem oferecer e se beneficiar. Será que não poderiam dar férias aos “salários” também?

OAB inaugura

Recebi o convite assinado pela DR.ª, Solange da Silva, presidente da OAB para a inauguração da sede própria da Subseção da Ordem dos Advogados de Toledo que foi construído no novo centro administrativo de Toledo, situado no bairro Tocantins, próximo ao novo Shopping. O evento ocorrerá dia 12 de dezembro às 19h.

    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Presidência da Câmara

Ademir Bier, da Alep para cadeia?

Além do estômago!

Em namoro

MP diz que nomes estão à disposição na delegacia

Tensão Total

“Apoio da onça”?

Mais Destaques
"Já são 17 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo. Junte-se a quem de fato é lido - invista em propaganda onde sua marca ficará visível 45 9.91339499"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)