Cidade

Toledoprev: Conselheiros recebem palestra sobre cenário econômico

| 05/12/2018 - 16:35

Foto: Carlos Rodrigues

No último mês a Prefeitura de Toledo realizou a posse dos novos Conselheiros de Administração e Fiscal do regime próprio de previdência dos servidores públicos municipais de Toledo (Toledoprev). Nesse contexto, foi realizado nesta terça-feira (4) uma apresentação sobre a expectativa do cenário econômico para 2019. O encontro reuniu representantes da Caixa Econômica Federal, Ezio Luiz Lena e Claudio Luiz Eidt, e os Servidores Municipais.
A Coordenadora do Toledoprev, Roseli Fabris Dalla Costa, explica que a palestra visa dar o primeiro contato com a carteira de investimento do Toledoprev. “O objetivo da apresentação é preparar os novos conselheiros para decisão de aplicação dos recursos do Toledoprev”.
O Gerente Executivo da ASSET da Caixa Econômica Federal, Vinicius Borini, diz que o cenário econômico de 2019 será diferente. “A ideia é trazer um pouco do novo panorama que se dará a partir do ano que vem. Explicar sobre as perspectivas dos investimentos disponíveis, trazendo uma locação numa carteira complacente com essa perspectiva para atingir as metas necessárias”, salienta.
Nova gestão do Toledoprev
Em 2019, e nos três anos consecutivos, Conselho de Administração do Toledoprev, têm como representantes do Executivo Municipal, Jaldir Anholeto; Suplente: Desirée Nicole dos Reis Giordani, Luciana Redim; Suplente: Marines Bettega. Moacir Neodi Vanzzo; Suplente: Valdecir Neumann.
Os representantes dos segurados em atividade são Misael Giane Avanci; Suplente: Ivan Júnior Peron. Caroline Recalcatti Silveira; Suplente: Gilvânia Aparecida. Representantes dos segurados aposentados e beneficiários, Adriana Cristina Bender; Suplente: Maria Lucia Garicoix Gollmann.
Para compor o Conselho Fiscal ficam nomeados Lucélia Giaretta Mattiello; Suplente: Nilson Liberato. Nélvio José Hubner; Suplente: Wilmar da Silva. Leandro Marcelo Ludvig, representante dos segurados em atividade; Suplente: Maura Regina Teixeira. Angnes Ceretta, representante dos segurados aposentados e beneficiários; Suplente: Noêmia de Almeida.
Fonte: Secom/Pref. de Toledo
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Cidade'

novo site

Livro resgata visão de futuro e trajetória de Willy Barth.

O Brasil recicla menos de 15% dos resíduos industriais e domésticos, orgânicos e não orgânicos.

Construção da sede da APAC em Toledo esta acelerada

Nota de esclarecimento sobre ajuizamento de ação civil pública pelo ministério público em razão da o

NOTA PÚBLICA EM REFERÊNCIA A PROPOSITURA DE AÇÃO CÍVIL POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA DO MINISTÉRIO

DR. Sandres Sponholz fala sobre o pedido de improbidade do ex-prefeito Beto Lunitti e do atual Lúcio

Edital N° 01/2019

Município de Toledo assina TAC para criação de Coordenação de Defesa e Proteção Animal

Bazar aquece as vendas para o dia das mães em Toledo

Mais Destaques
"Já foram 19 milhões que acessaram o site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)