Cidade

Prefeitura divulga nota perante ação do MP

| 06/12/2018 - 19:05

Prefeitura divulga nota perante ação do MP

Nota da Prefeitura de Toledo

Esclarecemos a população que jamais agimos de forma ilegal capaz de justificar a medida judicial manejada pelo Ministério Público, no tocante a inauguração da Central de Especialidades.

Respeitamos o órgão e seu direito de promover ação, mas no caso agimos de boa fé e motivados no atendimento do interesse público, de forma desatrelada da campanha eleitoral, tanto que ninguém sequer menciona o nome de nenhum candidato, não estávamos em campanha de pleito municipal e nenhum candidato a pleito estadual ou federal estavam presentes. Não violamos nenhuma conduta vedada e agimos com base em orientação jurídica que atestou ser regular o ato de inauguração do aparelho público voltado a melhoria do atendimento da população na área da saúde. Como gestores públicos estamos a mercê de ações mas devido a boa fé e transparência com que conduzimos o Município, pautado na legalidade e honestidade, confiamos no bom senso do Poder Judiciário e do próprio Ministério Público, após análise dos esclarecimentos oficiais que apresentamos.
A Antiga Central de Especialidades estava em uma estrutura precária, possuía apenas um banheiro para funcionários, um banheiro para paciente feminino, um banheiro masculino para pacientes e um banheiro ostomizado, sete consultórios, sala de exames e uma sala de ultrasom.
A nova Central de Especialidades possui dez consultórios, uma sala de enfermagem, uma sala de ultrassom, uma sala de eletrocardiograma, uma sala eletroencefalograma, uma sala de procedimentos, sala de gesso, sala de serviço social, sala de reuniões, oito banheiros para funcionários e sete banheiros para pacientes, destes dois para pacientes com necessidades especiais e um para pacientes ostomizados,. São quase mil metros quadrados. Destes uma sala está sendo preparada para os pacientes que fazem uso de oxigênio . A estrutura está toda readequada para atender os usuários do SUS, pacientes e servidores com melhor atendimento e ambiente de trabalho.
Estamos com a consciência tranquila e avançaremos trabalhando por uma Toledo pujante e humana.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Cidade'

Noel encanta o Natal de Toledo

UBS do Jardim Coopagro passa por reforma

Casa do Papai Noel atende até dia 24 de dezembro

Central de Recebimentos ficará com o Pátio Aberto nos finais de semana

Engenheira disponibiliza novo banco de dados para prefeitura

Alunas surdas defendem TCC em Libras na FAG Toledo

COMDET avalia ações na última reunião do ano

Agenda Aberta realiza mais de 600 atendimentos em 2018

Toledo firma convênios com Estado em mais de R$ 10 milhões

CERTIs encerram atividades de 2018

Mais Destaques
"Já são 17 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo. Junte-se a quem de fato é lido - invista em propaganda onde sua marca ficará visível 45 9.91339499"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)