Esporte

Toledano Lucas Lóh se destaca na Superliga

| 04/01/2019 - 17:35

Toledano Lucas Lóh é o segundo maior pontuador do Sesi-SP na Superliga de Vôlei (Foto: Divulgação/CB

Segundo maior pontuador do Sesi-SP na Superliga masculina de vôlei 2018/2019, com 101 pontos, atrás apenas do oposto Alan, com 148 acertos, o toledano Lucas Lóh vem sendo um dos destaques do time paulista. Foi o vencedor do Troféu VivaVôlei logo em sua reestreia na competição, na segunda rodada, após uma temporada vencedora no Halbank, da Turquia, onde foi campeão nacional e da Copa da Turquia. E 2019 promete mais sucesso para o ponteiro.
“Acredito que isso é fruto do entrosamento com o William (levantador campeão olímpico) e também do estilo de jogo rápido que ele gosta de fazer e se encaixa com o meu”, afirma o jogador, que quer contribuir ainda mais com o sucesso da equipe a partir da próxima semana. E a vida do Sesi-SP não será nada fácil nesses dois primeiros meses, com o início do returno da Superliga e as disputas da Copa Libertadores e da Copa Brasil.
“O segredo para disputar essas competições é manter o que tem feito a diferença para nós, um grupo completo e capaz de conseguir vitórias com diferentes peças do elenco”, ressalta o ponteiro, que também teve atuação destacada na seleção brasileira adulta e disputou o seu primeiro Campeonato Mundial da categoria, conquistando a medalha de prata.
“Vivi o melhor momento da minha carreira no ano passado. Tive uma experiência positiva fora do país e um ano de oportunidades dentro da seleção. Fiquei muito realizado em fazer parte do grupo vice campeão do Mundial. Apesar de não ter vindo o ouro, tenho uma gratidão eterna com todos que fizeram parte da campanha. Não tenho nada para lamentar em 2018. Até em situações ruins tento tirar um lado positivo. Para 2019 meu único pedido é ter saúde para realizar o meu trabalho da melhor forma possível, continuar em uma crescente na carreira e ser feliz ao lado das pessoas que amo”.
O Sesi-SP estreará em 2019 no próximo dia 10, pela Copa Brasil. O time jogará com o Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), na Vila Leopoldina (SP). Se vencer, passará às semifinais. Já no dia 12, começará o returno da Superliga. O Sesi-SP receberá o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, em São Paulo. Em seguida, nos dias 15 e 16, também ao lado de sua torcida, o time disputará uma vaga nas semifinais da Copa Libertadores – a fase final da competição acontecerá em fevereiro.
Fonte: Cofederação Brasileira de Voleibol
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Esporte'

EVENTOS ESPORTIVOS NO FIM DE SEMANA – 23 A 25 DE MARÇO

CBF e representantes das sedes alinham detalhes da Copa América

Jogos Universitários Brasileiros têm início em Brasília com disputas em esportes de areia

1° etapa do Interclubes Série B de Sinuca

Paraná sedia abertura do Campeonato Brasileiro de Velocross 2019

Ginásio de Esportes Alcides Pan recebe melhorias

Marta defende esporte como ferramenta em busca da igualdade de gênero

Metropolitano de Kart de Cascavel tem domínio de cascavelenses e curitibanos

Jaime Oncins é o novo capitão do Time Brasil na Copa Davis

No clima olímpico, Gabriel Medina inicia preparação no Time Brasil

Mais Destaques
"18 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)