Gente X Poder

De desafiador para “desafiado”

| 04/01/2019 - 18:26

De desafiador para “desafiado”

Como na política a dinâmica é “surpreendente”, Toledo poderá ter um Ministro no governo de Bolsonaro. O quê? Vocês estão rindo? Deixem-me explicar: Meu urubu-federal, que tomou posse no dia 01/01/19, e está com toda a “excitação” para o trabalho, me mandou essa informação com exclusividade, é claro. Ocorre que o deputado de Toledo, agora federal, foi atrás de alternativas para se aproximar do governo Bolsonaro, procurou o ilustríssimo sr. Onyx Lorenzoni e expôs suas frustrações quanto ao partido Progressista.

De desafiador para “desafiado” I

A resposta que ele ouviu foi de dar dor de dente no urubu, ops, de bico. O senhor deputado recebeu a incumbência de articular junto à base do PP nacional o apoio da bancada ao Governo Bolsonaro, e em troca poderá num futuro próximo ocupar um cargo de Ministro. Pronto, os olhos do guri reluziram no ato, disse-me o “urubu-federal”!

De desafiador para “desafiado” II

Todos os mais próximos do agora deputado federal sabem que é o grande sonho de sua vida, nem que para isso seja preciso “vender a mãe” ou “um olho”. A missão dada será missão cumprida. Agora resta saber como fica a turma local do PP, que já desenhavam embarcar no partido dos “camundongos” ou no dos “coturnos”, pois era dada como certa a extinção da sigla que por anos foi base de apoio do Governo PT em Brasília. Agora, será que o deputado com o seu estilo truculento de ser conseguirá cumprir?

De desafiador para “desafiado” III

Vamos ver, pois o PP de ontem usava cuecas “vermelhas” e caso esse desafio seja cumprido, passarão usar cuecas “azuis”?

Lucio de Marchi aposentado

Depois de contribuir com o tempo mínimo exigido por lei para aposentar-se assim como pela idade atingida, o servidor público Lucio de Marchi, que ocupou cargo de assistente administrativo, foi aposentado através da portaria nº 03/2018 publicada no Diário Oficial do dia 02 de janeiro/19.

Contratos sem “valores”?

Meu “urubu-coxa-branca” começou o ano de 2019 enfiando seu bico naqueles contratos assinados pela ex-governadora Cida Borguetti e foi de bico naqueles que foram assinados nos últimos 30 dias do ano de 2018. Ele me gruneou que o novo governador Ratinho fará um pente-fino em todos os contratos, a começar por aquele de R$ 400 milhões destinados para as reformas e dragagens de nossos portos.

Contratos sem “valores”? I

Sabe aquele contrato assinado e bem divulgado aqui em Toledo, Assis Chateaubriand e Bragantina, que prevê a construção da PR 239 que liga Bragantina entre as PRs 317 e 182? Meu “urubu-coxa-branca” afirmou de FONTE segurissíma que “NÃO EXISTE NEHUM DINHEIRO”, isto é grana, “BUFUNFA”, para essa obra e que o tal deputado, agora federal, ao ser cobrado sobre o “saldo negativo”, respondeu: “Isso a gente vê depois...” Caracas! O cara é muito seguro ou cara de pau mesmo.

    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Energias renováveis

Recomendação “urgente”

Leoclides Bisognin e a “cerca” dos chiqueiros

Prevenção de acidentes

Festa do Cupim

Denúncia:Transguard – irregularidades, abusos e suspeitas.

Ações do governo Ratinho reduziram próximo de R$ 50 milhões com gastos da máquina

MP determina abertura de procedimento administrativo sobre áudio de secretário

Empresário dá adeus Toledo

Lançamento do livro Ewald um alemão.

Mais Destaques
"18 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)