Gente X Poder

De desafiador para “desafiado”

| 04/01/2019 - 18:26

De desafiador para “desafiado”

Como na política a dinâmica é “surpreendente”, Toledo poderá ter um Ministro no governo de Bolsonaro. O quê? Vocês estão rindo? Deixem-me explicar: Meu urubu-federal, que tomou posse no dia 01/01/19, e está com toda a “excitação” para o trabalho, me mandou essa informação com exclusividade, é claro. Ocorre que o deputado de Toledo, agora federal, foi atrás de alternativas para se aproximar do governo Bolsonaro, procurou o ilustríssimo sr. Onyx Lorenzoni e expôs suas frustrações quanto ao partido Progressista.

De desafiador para “desafiado” I

A resposta que ele ouviu foi de dar dor de dente no urubu, ops, de bico. O senhor deputado recebeu a incumbência de articular junto à base do PP nacional o apoio da bancada ao Governo Bolsonaro, e em troca poderá num futuro próximo ocupar um cargo de Ministro. Pronto, os olhos do guri reluziram no ato, disse-me o “urubu-federal”!

De desafiador para “desafiado” II

Todos os mais próximos do agora deputado federal sabem que é o grande sonho de sua vida, nem que para isso seja preciso “vender a mãe” ou “um olho”. A missão dada será missão cumprida. Agora resta saber como fica a turma local do PP, que já desenhavam embarcar no partido dos “camundongos” ou no dos “coturnos”, pois era dada como certa a extinção da sigla que por anos foi base de apoio do Governo PT em Brasília. Agora, será que o deputado com o seu estilo truculento de ser conseguirá cumprir?

De desafiador para “desafiado” III

Vamos ver, pois o PP de ontem usava cuecas “vermelhas” e caso esse desafio seja cumprido, passarão usar cuecas “azuis”?

Lucio de Marchi aposentado

Depois de contribuir com o tempo mínimo exigido por lei para aposentar-se assim como pela idade atingida, o servidor público Lucio de Marchi, que ocupou cargo de assistente administrativo, foi aposentado através da portaria nº 03/2018 publicada no Diário Oficial do dia 02 de janeiro/19.

Contratos sem “valores”?

Meu “urubu-coxa-branca” começou o ano de 2019 enfiando seu bico naqueles contratos assinados pela ex-governadora Cida Borguetti e foi de bico naqueles que foram assinados nos últimos 30 dias do ano de 2018. Ele me gruneou que o novo governador Ratinho fará um pente-fino em todos os contratos, a começar por aquele de R$ 400 milhões destinados para as reformas e dragagens de nossos portos.

Contratos sem “valores”? I

Sabe aquele contrato assinado e bem divulgado aqui em Toledo, Assis Chateaubriand e Bragantina, que prevê a construção da PR 239 que liga Bragantina entre as PRs 317 e 182? Meu “urubu-coxa-branca” afirmou de FONTE segurissíma que “NÃO EXISTE NEHUM DINHEIRO”, isto é grana, “BUFUNFA”, para essa obra e que o tal deputado, agora federal, ao ser cobrado sobre o “saldo negativo”, respondeu: “Isso a gente vê depois...” Caracas! O cara é muito seguro ou cara de pau mesmo.

    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Guardas Municipais em Brasília

Eleições no Progressistas

Médicos sem especialidade atendendo no Ciscopar?

Progressistas tensos?

A revolta dos “togados”

CPI do lixo

Liberação de recursos do estado

Minirreforma?

Troca-troca e demissão avista?

Quem será o vice-prefeito?

Mais Destaques
"Já foram 19 milhões que acessaram o site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)