Gente X Poder

Renovação

| 08/01/2019 - 17:47

Já estamos quase na segunda quinzena de janeiro e até agora poucas mudanças foram anunciadas pelo prefeito Lucio de Marchi. Existe uma grande expectativa pelos bastidores políticos de Toledo de quem, e quantos, irão compor essa nova etapa da administração do Prefeito, batizada por ele de escolha mais “técnica”. Na coletiva à imprensa, ele falou que, iria agregar alguns nomes por indicação, mas que daria preferência às pessoas com currículo mais técnico, de maiores conhecimentos.

Renovação I

Nas suas primeiras mexidas, traz nas portarias nº 14 e 15 de 2019 o nome de Thiago DarossStefanello ocupando dois cargos, um em comissão como Assessor de Governo e Relações Institucionais e o segundo cargo responderá pela Secretaria do Planejamento Estratégico do Município, ambos, lotação no Gabinete do Prefeito do Município de Toledo. Nesse caso, Thiago deve preencher com tranquilidade, pois vem, nada mais nem menos, que de uma Casa Civil do Paraná. Dando assim, mais tranquilidade para que Lucio tome as decisões como maior autoridade de nossa cidade.

Renovação II

Outra expectativa é de quem irá ocupar o cargo de Secretário de Infraestrutura. Essa pasta exige que a pessoa que venha ocupá-la, tenha bom conhecimento em manutenções em geral, logísticas, equipamentos e máquinas. Desde que “chumbinho” protocolizou seu pedido de saída, Lucio está buscando um nome que, além dos conhecimentos e praticas, entenda das leis que regulamentam e limitam os benéficos aos munícipes.

Renovação III

Até o presente momento, dois nomes preenchem esses requisitos: Do ex-secretário e também postulante a ocupar o cargo de superintendência da EMDUR Lídio Michels e do ex-assessor do vereador “zoio” Alexandre Bechiatto. outrora empresário do ramo de execução de obras para empreendimentos imobiliários, industrial e residencial com profundo conhecimento desses setores. Mas, como se sabe, vai depender única e exclusivamente do prefeito, já que “Zoio” é hoje presidente da Câmara e com o poder da caneta na mão, endossar ou não o nome do Bechiatto. Já pelo lado de Lídio a coisa é mais leve, o mesmo está “solto”, sem partido e louco para trabalhar.

Renovação IV

Além desses nomes que citei acima, sabe-se extraoficialmente que os nomes de Leo Inácio Anschau ex-diretor do Núcleo Regional de Educação assumirá a chefia de Gabinete e da Claudia Carneiro da Silva que poderá assumir o RH do município de Toledo. Também, se cogita os nomes de dois excelentes advogados. Dr. Mauri Refatti para a EMDUR e Dr. Névio José Hubner para a assessoria jurídica.

Imbecil e idiota

Termos que definem aqueles que ainda assistem esses imbecis e idiotas da Globo. Imbecil é um adjetivo que afirma a falta de inteligência, que são tolos e que se comportam como idiotas com comportamento, um de débil mental. Por essa razão, esse colunista não liga a TV Globo há mais de 8 anos e só a assiste quando eles e seus déspotas travestidos de apresentadores, comentaristas enriquecidos por atores e atrizes com baixa sapiência.

Imbecil e idiota I

Não tem como você ligar um comunicador visual e ver os programas de alguns canais incluindo a Globo. Suas linhas editoriais continuam sendo focada nas “denúncias” que se tornam “cifra$”. Jogo de quem quer comandar a ferro e fogo, como na antiguidade esta em risco devido às redes sociais oportunizar ao cidadão comum a ter vez e voz e não ser manipulado. Faustão, não só ameace, vai embora do Brasil, o povo tem a ganhar.

Correção

O voo inaugural da Azul será na data de hoje, quarta feira às 14h30min.

    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

As mudanças anunciadas

Na base do sal GROSSO?

Edna Nunes volta ao Rádio?

Falta de “simancol”

Empresário é chamado de "bosta"

Virada de mesa?

Exoneração

Momento histórico

Renovação

Vereador de “palavra”

Mais Destaques
"Já são 17 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo. Junte-se a quem de fato é lido - invista em propaganda onde sua marca ficará visível 45 9.91339499"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)