Gente X Poder

Exoneração

| 11/01/2019 - 07:35

Nomeações - Lídio Michels

Como essa coluna já tinha adiantado (bingo!), se confirmou na data de hoje as mudanças no Paço Municipal e na EMDUR. A Portaria nº 17 exonerou Luiz Fernando Fortes de Camargo, do cargo de Diretor Superintendente, e Claudia Teixeira Toledo, do cargo de Diretora Jurídica, todos a contar de hoje, dia 10 de janeiro de 2019. Claudia vai interinamente ocupar o cargo de Chefe de Gabinete do prefeito até Leo Inácio ser oficializado.

Nomeações

A EMDUR, a partir de hoje, estará a cargo do experiente Lídio Michels, que já foi secretário de infraestrutura por duas ocasiões. Lucio de Marchi expediu a Portaria nº 20 e o nomeou no cargo de Diretor Superintendente da Empresa de Desenvolvimento Urbano e Rural de Toledo (EMDUR).

Nomeações I

A Portaria nº 21 nomeou Dr. Mauri Ricardo Refatti para o cargo de Diretor Jurídico da Empresa de Desenvolvimento Urbano e Rural de Toledo (EMDUR). Mauri Refatti já ocupou esse cargo e foi um dos principais articuladores em harmonizar a empresa e as equipes.

Nomeações II

Ele já vinha acumulando duas secretarias e agora, através da portaria nº 22, Jozimar Polasso vai ficar somente com o cargo de Secretário do Desenvolvimento Econômico, Tecnológico, de Inovação e

Turismo do Município de Toledo.

Nomeações III

A secretaria de Políticas para Mulheres do Município de Toledo será comandada por Larissa Ribeiro da Silva, nomeada através da portaria nº 18.

Nomeações IV

Merecidamente, Daniel Ricardo Jochims foi nomeado como diretor da Rede de Atenção Especializada, com lotação na Secretaria da Saúde do Município de Toledo. A portaria nº 19 reconheceu um grande profissional e, acima de tudo, “humano” quando se trata de saúde.

PP na base?

Meu “urubu-federal” desembarcou no aeroporto de Toledo com o bico cheio de informações. A primeira é de que o nobre deputado federal queria saber a todo preço quem é o “urubu-federal”. A Segunda, que mesmo depois de desafiado, não parou. Como sempre, ele está a 220 volts para atender o desafio de Onix Lorenzoni em colocar o PP na base de Bolsonaro.

PP na base? I

Para ganhar espaço e respeito, o nobre deputado já está com seu nome na relação de três comissões demonstrando que quer ocupar espaços e demonstrar serviços, mesmo sabendo que até agora nenhuma comissão foi formada. Resta saber quais as comissões que ele está pleiteado, porque não vai adiantar estar em comissões e não atuar. Calma meu “urubu-federal”! Vamos deixar baixar o pó em Brasília e depois vamos meter o bico até mesmo porque ele tem que primeiro juntar os cacos do PP em sua própria casa.

Galeria de fotos
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

As mudanças anunciadas

Na base do sal GROSSO?

Edna Nunes volta ao Rádio?

Falta de “simancol”

Empresário é chamado de "bosta"

Virada de mesa?

Exoneração

Momento histórico

Renovação

Vereador de “palavra”

Mais Destaques
"Já são 17 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo. Junte-se a quem de fato é lido - invista em propaganda onde sua marca ficará visível 45 9.91339499"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)