Gente X Poder

Virada de mesa?

| 11/01/2019 - 17:52

Retaliações a Toledo?

Meu "urubu-edil" estava pensativo essa semana, sentado sobre as torres de comunicação instaladas acima do prédio da prefeitura e me fez a pergunta: Se houver uma vacância na mesa, automaticamente será escolhido outro assim sucessivamente. Caso haja a desistência de todos os vereadores que tem o direito sobre essa vaga, logo, a eleição realizada não é anulada?

Virada de mesa? I

Pois é, ao inteirar-se sobre os conteúdos regimentais, acreditem, poderá. É bem isso. Então poderemos ter nova eleição para a presidência da mesa da Câmara de Toledo? Vai depender dos vereadores de oposição que fazem parte do bloco teriam a coragem de desistir. São eles; Marli do Esporte, Genivaldo Paes e Corazza. Cala caro "urubu-edil", deixa a gente estudar mais daí lhe responderemos com mais afinco.

Em que nome você aposta?

Vou abrir uma banca de apostas nessa coluna. Qual desses nomes irá assumir a Secretaria de Infraestrutura de Toledo? Renato Reiman, Ademir Paludo, Chumbinho e Alexandre Bechiatto. Vou colocar a opção: Outra opção? Ou prevalecerá o antigo acordo feito lá pelo lado do Maráca?

Em que projeto você aposta?

Depois que Ratinho assumiu, ameaçando retaliação a prefeituras comandadas pelo PP, eu quero fazer mais uma aposta. Que muitas das verbas conseguidas pelos nossos ex-representantes e que ainda não foram licitadas não virá mais. Querem apostar? Então escreva e mande para o WhatsApp 9.91339499.

GMS no meio ambiente?

Assisti a um vídeo postado pelos GMS de Toledo os agentes cortando arvores, recolhendo galhos e desobstruindo uma rua que ficou bloqueada pela queda. Caros GMS, creio que vocês fizeram o certo, porque com a secretaria de meio ambiente as "moscas" jamais os munícipes teriam esse problema resolvido. Pois, lembro-me de alguns ex-secretários e cito aqui o vereador Leoclides Bisognin que além de o próprio ir por a mão na massa a cada "tempestade" colocava o bloco de sua secretaria na rua para fazer as limpezas e desobstrução. Parabéns aqueles que souberam o que fazer, mas, acho que vocês poderão ser penalizados por desvio de função a começar pelo comando (hic).

Retaliações a Toledo?

Meu "urubu-coxa branca" está puto do bico porque ouviu nos anais governamentais do Paraná que o "Ratinho" mandou um recado bem contundente: Quero acabar com o PP de Maringá e de Toledo. Será que ele já começou e não vindo à reinauguração de nosso aeroporto? Será que o mesmo foi convidado? Porque em Pato Branco também houve reinauguração e não só o governador com secretários e vice marcou presença. O prefeito de Pato Branco se chama Augustinho Zuchi e é do PDT.

Prefeito Zuchi feliz

Para o prefeito de Pato Branco, Augustinho Zucchi, o novo aeroporto é um divisor de águas para o desenvolvimento da região. "Este investimento atende a forte demanda do Sudoeste. É um diferencial como atrativo de investimentos e consolidação dos empreendimentos presentes aqui", afirmou ele. De acordo com a Azul, as saídas da capital serão nas quintas-feiras, às 13h30, com chegada em Pato Branco às 14h50. Na volta, os voos para Curitiba partem às 16h20, com previsão de chegada ao Aeroporto Afonso Pena às 17h40.

    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Conferência desrespeitosa?

Energias renováveis

Recomendação “urgente”

Leoclides Bisognin e a “cerca” dos chiqueiros

Prevenção de acidentes

Festa do Cupim

Denúncia:Transguard – irregularidades, abusos e suspeitas.

Ações do governo Ratinho reduziram próximo de R$ 50 milhões com gastos da máquina

MP determina abertura de procedimento administrativo sobre áudio de secretário

Empresário dá adeus Toledo

Mais Destaques
"18 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)