Gente X Poder

Virada de mesa?

| 11/01/2019 - 17:52

Retaliações a Toledo?

Meu "urubu-edil" estava pensativo essa semana, sentado sobre as torres de comunicação instaladas acima do prédio da prefeitura e me fez a pergunta: Se houver uma vacância na mesa, automaticamente será escolhido outro assim sucessivamente. Caso haja a desistência de todos os vereadores que tem o direito sobre essa vaga, logo, a eleição realizada não é anulada?

Virada de mesa? I

Pois é, ao inteirar-se sobre os conteúdos regimentais, acreditem, poderá. É bem isso. Então poderemos ter nova eleição para a presidência da mesa da Câmara de Toledo? Vai depender dos vereadores de oposição que fazem parte do bloco teriam a coragem de desistir. São eles; Marli do Esporte, Genivaldo Paes e Corazza. Cala caro "urubu-edil", deixa a gente estudar mais daí lhe responderemos com mais afinco.

Em que nome você aposta?

Vou abrir uma banca de apostas nessa coluna. Qual desses nomes irá assumir a Secretaria de Infraestrutura de Toledo? Renato Reiman, Ademir Paludo, Chumbinho e Alexandre Bechiatto. Vou colocar a opção: Outra opção? Ou prevalecerá o antigo acordo feito lá pelo lado do Maráca?

Em que projeto você aposta?

Depois que Ratinho assumiu, ameaçando retaliação a prefeituras comandadas pelo PP, eu quero fazer mais uma aposta. Que muitas das verbas conseguidas pelos nossos ex-representantes e que ainda não foram licitadas não virá mais. Querem apostar? Então escreva e mande para o WhatsApp 9.91339499.

GMS no meio ambiente?

Assisti a um vídeo postado pelos GMS de Toledo os agentes cortando arvores, recolhendo galhos e desobstruindo uma rua que ficou bloqueada pela queda. Caros GMS, creio que vocês fizeram o certo, porque com a secretaria de meio ambiente as "moscas" jamais os munícipes teriam esse problema resolvido. Pois, lembro-me de alguns ex-secretários e cito aqui o vereador Leoclides Bisognin que além de o próprio ir por a mão na massa a cada "tempestade" colocava o bloco de sua secretaria na rua para fazer as limpezas e desobstrução. Parabéns aqueles que souberam o que fazer, mas, acho que vocês poderão ser penalizados por desvio de função a começar pelo comando (hic).

Retaliações a Toledo?

Meu "urubu-coxa branca" está puto do bico porque ouviu nos anais governamentais do Paraná que o "Ratinho" mandou um recado bem contundente: Quero acabar com o PP de Maringá e de Toledo. Será que ele já começou e não vindo à reinauguração de nosso aeroporto? Será que o mesmo foi convidado? Porque em Pato Branco também houve reinauguração e não só o governador com secretários e vice marcou presença. O prefeito de Pato Branco se chama Augustinho Zuchi e é do PDT.

Prefeito Zuchi feliz

Para o prefeito de Pato Branco, Augustinho Zucchi, o novo aeroporto é um divisor de águas para o desenvolvimento da região. "Este investimento atende a forte demanda do Sudoeste. É um diferencial como atrativo de investimentos e consolidação dos empreendimentos presentes aqui", afirmou ele. De acordo com a Azul, as saídas da capital serão nas quintas-feiras, às 13h30, com chegada em Pato Branco às 14h50. Na volta, os voos para Curitiba partem às 16h20, com previsão de chegada ao Aeroporto Afonso Pena às 17h40.

    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

As mudanças anunciadas

Na base do sal GROSSO?

Edna Nunes volta ao Rádio?

Falta de “simancol”

Empresário é chamado de "bosta"

Virada de mesa?

Exoneração

Momento histórico

Renovação

Vereador de “palavra”

Mais Destaques
"Já são 17 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo. Junte-se a quem de fato é lido - invista em propaganda onde sua marca ficará visível 45 9.91339499"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)