Cidade

Posto de Combustível em Toledo terá gestão da Cooperativa Primato

Assessoria | 30/01/2019 - 09:20

Posto de Combustível em Toledo terá gestão da Cooperativa Primato

A partir do início de fevereiro de 2019, a Primato inicia suas atividades no setor de postos de combustíveis, sendo o primeiro estabelecido em Toledo (PR). O posto de combustível Primato começa a ser operado pela cooperativa e está localizado na rua Barão do Rio Branco, 1921, no centro.

A atividade vem para somar na cadeia produtiva da Primato, que busca a diversificação complementar das operações. “Esse era um sonho antigo dos cooperados e da direção da Primato, afinal, o transporte é fundamental em todas as nossas atividades e termos a possibilidade de operar o combustível, seja o diesel para caminhões e máquinas agrícolas, assim como gasolina e etanol para a frota de veículos da cooperativa, nos deixa mais competitivos dentro de nossos negócios”, enalteceu o presidente da Primato Ilmo Werle Welter que complementou, “aos nossos cooperados e clientes, proporcionar produtos de qualidade com atendimento diferenciado, aumentando nossa rentabilidade”.

COMBUSTÍVEL
Após um tempo de negociações, o posto que a Primato assume a partir de fevereiro é onde está localizado o atual Posto Ecke, de bandeira Petrobras. “Como se trata de anseio antigo da Primato pelo valor que agrega a seus cooperados e todos envolvidos, tivemos inúmeras conversas com empresários do setor, avaliando possibilidades e pontos estratégicos para adentrarmos nesta atividade”, explicou o diretor executivo Anderson Sabadin que complementou, “após uma análise, definimos que o atual posto Ecke seria a melhor opção para nossa primeira unidade. Agora, vamos assumir o empreendimento empregando nossa missão, visão e valores, buscando ser, assim como todas as atividades, referência para nosso clientes, trazendo competitividade e rentabilidade à cooperativa”.

Essa é uma atividade que há muitos anos estava nos planos da cooperativa. “Esse será o primeiro posto de combustível e a ideia é que possamos ampliar a rede no futuro”, concluiu Sabadin.

    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Cidade'

novo site

Livro resgata visão de futuro e trajetória de Willy Barth.

O Brasil recicla menos de 15% dos resíduos industriais e domésticos, orgânicos e não orgânicos.

Construção da sede da APAC em Toledo esta acelerada

Nota de esclarecimento sobre ajuizamento de ação civil pública pelo ministério público em razão da o

NOTA PÚBLICA EM REFERÊNCIA A PROPOSITURA DE AÇÃO CÍVIL POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA DO MINISTÉRIO

DR. Sandres Sponholz fala sobre o pedido de improbidade do ex-prefeito Beto Lunitti e do atual Lúcio

Edital N° 01/2019

Município de Toledo assina TAC para criação de Coordenação de Defesa e Proteção Animal

Bazar aquece as vendas para o dia das mães em Toledo

Mais Destaques
"Já foram 19 milhões que acessaram o site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)