Esporte

Toledo empata sem gols diante do Paraná

Assessoria | 31/01/2019 - 14:00

Toledo empata sem gols diante do Paraná

O jogo polêmico teve pênalti claro e gol mal anulado no fim da partida

Em partida válida pela quarta rodada da primeira fase da competição, Toledo e Paraná Clube ficaram no 0 a 0 nesta quarta-feira (30), no Estádio 14 de Dezembro. O segundo jogo da equipe em casa pelo Campeonato Paranaense foi marcado por lances polêmicos e chances de gols para ambos os lados.

De olho apenas nos três pontos, os times foram ao ataque e criaram boas chances de abrir o marcador. O Paraná, quando não foi neutralizado pelo sistema defensivo, parou em mais uma noite brilhante do goleiro André Luiz.

Revson, de falta, e Eduardo Luiz, de cabeça, criaram as melhores chances de gol para o Toledo. As boas defesas do goleiro Thiago Rodrigues e o travessão, garantiram a igualdade no marcador para o Paraná.

Na etapa final, a primeira polêmica. A torcida mandante reclamou de um pênalti, não marcado, do zagueiro Luiz Eduardo. Na tentativa de retirar a bola da grande área, o defensor Tricolor teria a afastado com o braço direito. A cena é clara nos vídeos postados pelos torcedores nas redes sociais.

No apagar das luzes Pacato, aos 45, abriu o placar para o Toledo, mas o árbitro Nilo Neves de Souza Junior viu falta do camisa 10 em cima de Sueliton.Final de jogo, Toledo 0 x 0 Paraná Clube.

Apesar do resultado amargo jogando em casa a equipe, agora, é a única que segue sem perder pelo Grupo A. O Toledo é dono da terceira melhor campanha da chave com três empates e uma vitória. Foram seis pontos ganhos em quatro rodadas.

OUTROS RESULTADOS DA RODADA

Nos outros jogos desta 4ª rodada, bons jogos e muita movimentação na tabela de classificação. O Londrina saiu perdendo do Rio Branco mas buscou a virada pra retomar a ponta do grupo A. Vitória de 2 a 1 do Tubarão. Em Ponta Grossa, o FCC manteve a boa fase e venceu mais um jogo fora, desta vez contra o Operário FEC por 1 a 0, e continua na segunda colocação do grupo B enquanto o Operário caiu para a segunda posição do grupo A.

Em Cianorte, o dono da casa encontrou um pênalti no fim do jogo contra o Maringá e enfim conseguiu marcar pela primeira vez no campeonato, conquistando também sua primeira vitória. Na fronteira, o CCR aprontou mais uma e venceu o Foz por 2 a 0, subindo para a terceira posição do grupo B. Fechando a rodada e depois de muita polêmica, o Coritiba bateu o Athletico no Atletiba e manteve-se na ponta do grupo B enquanto o Athletico ficou estacionado na quarta posição do grupo A.

PRÓXIMA RODADA

Agora, o Porco só volta a campo no próximo domingo, às 17h, no Estádio 14 de Dezembro, diante do Cianorte. O Leão do Vale vem embalado após vencer o Maringá por 1 a 0 nesta quarta-feira. A equipe também segue sem perder no Estadual e tem campanha semelhante ao do Toledo na competição.

    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Esporte'

Conheça o preparador físico Ernesto Mathias, o responsável pelo time "voar" em campo

Heróis da Conquista! - Conheça um pouco da vida de Jonatan Cordova , o Gordinho roupeiro

TEC - Heróis da Conquista!

Arrancadão de Tratores teve novo recorde de velocidade

Toledo sedia 2ª edição do campeonato paranaense de tênis de mesa

Toledo conquista o quarto lugar na abertura da Copa Integração

Paranapanema publica Carta de Março

Esporte Paraná e Comitê Paraolímpico firmam parceria

Paratleta também está classificada para o Parapan em Lima no Peru

Ciclismo é uma das potências esportivas em Toledo

Mais Destaques

Cidade

VAGAS DE EMPREGO

Regional

Tecpar trabalha para se tornar grande polo de inovação

Economia

No Mês da Indústria, Sistema Fiep apresentará dimensão de seu trabalho

AgroGazeta

BRDE tem como meta disponibilizar R$ 1 bilhão para o Paraná

Segurança

PM de nova aurora apreendem 500 quilos de maconha

Estado

Ministério da Saúde abre hoje segunda fase da vacinação contra gripe

Gente X Poder

Onde está nossa torcida? E os "super poderes ao tubaina"?

"Já foram 19 milhões que acessaram o site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)