Gente X Poder

Cadê o vice que tava aqui?

| 06/02/2019 - 18:00

Cadê o vice que tava aqui?

Parafraseando o quadro "cadê o dinheiro que tava aqui" da rede Globo me dirijo ao vice de Toledo com a interrogativa acima: cadê o vice, que nunca esta aqui? Você pode fazer essa pergunta à maioria dos servidores que atuam próximo do gabinete do vice e são "raras" as vezes que ele se faz presente. Claro que, ele vai se justificar que está sempre em atividades pró-município externamente, mas, que ele não é visto cotidianamente por lá é certo e está gravado-filmado.
Cadê o vice que tava aqui? I
Bom, se ele pouco aparece no gabinete, se realizou uma campanha política sem se licenciar, sem abrir mão do "salário" (R$ 114.000,00) durante o ano de 2018, se ausentou do país sem a devida autorização do legislativo (a Lei é vaga-não define ao vice, só ao prefeito) logo, creio que deva se aplica o artigo 128 da Lei Orgânica de Toledo, que conduz ao principio da "MORALIDADE". Isso é um assunto para os que habitam no prédio ao lado MP ou dos vereadores mudarem essa Lei In_Orgânica.
A fome do "poder"
Todo o começo de uma gestão seja ela no executivo ou no legislativo, as articulações para ter o poder na mão são muitas vezes intrigantes. No caso das escolhas dos membros das comissões da câmara de Toledo que julgo serem de suma importância para dar legalidade aos projetos vejo que teremos polemicas num futuro bem próximo. A ganância e fome do "poder" poderão engasgar alguns logo ali na frente. Vou explicar em três meses se tiver vivo até lá.
Presidente da câmara diz ser contra
Em conversa com o atual presidente da câmara Antonio Zoio, ele foi categórico em concordar com os conteúdos do leitor José Wammes publicado nessa coluna sobe a redução do número de vereadores em ser uma demagogia. "sou a favor sim, em reduzir o salário e não de número de vereadores." Se reduzirmos, estará cerceando àqueles que têm menos condições e abrindo espaço para aqueles que têm grana e isso não é democrático, disse Zoio a esse colunista.
Promessa não cumprida – Conseg
Um grupo de servidores do setor de segurança pública de Toledo pertencente a PM, GM, PC e Bombeiros foram homenageados no ano de 2016 com uma hospedagem em hotel na cidade turística de Foz do Iguaçu pelo Conseg. Até hoje, eles só, sonham com esse prêmio.
Entrega de divisas
Será nessa próxima sexta feira às 10h no auditório da PUC em Toledo a cerimônia de entrega de divisas aos Policiais Militares recém-promovidos. O convite veio do 19º BPM de Toledo.
Reforçando a educação
23 novos professores reforçam o quadro de servidões na Secretaria de Educação de Toledo a partir desse mês de fevereiro. Parte dos empossados fazem parte do T20 e T40 e atenderam os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e Escolas Municipais. Lucio de Marchi disse que graças aos esforços de todos em baixar o limite prudencial que essas ações podem ser efetivadas.
Reforçando a educação
23 novos professores reforçam o quadro de servidões na Secretaria de Educação de Toledo a partir desse mês de fevereiro. Parte dos empossados fazem parte do T20 e T40 e atenderam os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e Escolas Municipais. Lucio de Marchi disse que graças aos esforços de todos em baixar o limite prudencial que essas ações podem ser efetivadas.
B.O contra responsável por página em fecebook
O presidente da Câmara Municipal de Toledo Antônio Zoio registrou nessa tarde junto à 20ª Delegacia de Policia de Toledo, queixa crime contra um “pseudo” blogueiro, ou responsável por uma página social. Segundo informações extraoficiais, o dito teria afirmado em vídeo que o presidente “se vende” e em tom de “ameaças” de “vamos te pegar” ainda afrontou o legislativo e demais vereadores.

    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Cidade melhor para se viver

Feirinha aos domingos?

"minha periquita, minha vida".

Renegado diante da côrte

Tenho um vereador que me defende e está “ao meu lado”! ...

Correição geral da Justiça

Visita ao caminhão Triturador

Comissão de danos?

Sugestão à mesa diretora da câmara municipal de Toledo

Beto Lunitti não descarta candidatura

Mais Destaques

Estado

Exportações paranaenses de caminhões crescem 244% em janeiro

Moda

Estilo Sensual/Sexy

Cultura

Toledo é a 7ª cidade mais desenvolvida do País

Esporte

Palotina e Santa Helena estarão na Copa Integração

Política

Bolsonaro nomeia militares na Itaipu

Economia

Número de empresas abertas no Paraná cresce 14% em janeiro

Cidade

Comissão Intersetorial discute Educação Ambiental

Geral

Ministério Público e entidades estaduais firmam Pacto pela Infância

"18 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)