Gente X Poder

Às escuras

| 08/02/2019 - 17:50

Às escuras

Em 2015 Tita era contra, em 2019 ele está a favor.
Para cumprir com meu dever de bem esclarecer aos leitores dessa coluna, não sou contra qualquer cidadão ou autoridade. Apenas não gosto daqueles adeptos de “demagogia e mentiras”. Apenas faço meu papel apenas para refrescar a memória dos eleitores e dos próprios demagogos. Nao invento, apenas mostro a verdade: Ouçam o áudio/vídeo da sessão do ano de 2015. Sei que, depois aparecerão algumas justificativas tipo-assim: não tenho vergonha em mudar....bla...bla...bla...
Link do youtube:
O meu “urubu-estratégico” segurou até esse mês de fevereiro para me contar sobre as “reuniões de bastidores” realizadas por vários grupos que estão se formando em Toledo. Grupos esses formados em sua maioria por empresários, profissionais liberais todos ligados a vários segmentos religiosos, maçons, espíritas, pentecostais e evangélicos.
Às escuras I
A primeira reunião foi realizada ainda no mês de dezembro de 2018 e esse grupo já tinham até uma relação de nomes que iriam compor o governo dos “camundongos” para serem “nomeados” em varias pastas do governo, o que nada ocorreu ainda. O que ficou certo desse grupo de dezembro, foram os nomes de Adelar Hoslabach-Pelanka (PDT) e do Dr. João Poleto (sem partido) para serem os possivei candidado a prefeito e vice.
Às escuras II
A segunda reunião realizada, segundo meu “urubu”, foi nessa semana em um sitio com 18 empresários dos segmentos de engenheiros, profissionais liberais, industriários do ramo de fiação, do ramo químico, imobiliários, gente da construção civil entre outros. Claro que a pauta era à cadeira do prefeito. Segundo minha penosa ave, não foi uma escolha democrática como aconteceu na primeira, sim, quase uma “imposição” de um ex-presidente da AEAT- Associação dos Engenheiros e Arquitetos, como sendo “ele” a bola da vez.
Às escuras III
Na terceira reunião, meu “urubu” apenas gruneou-me: Eram poucos, não posso nem revelar o local muito menos os nomes, mas tem tudo há ver com a nova mesa da câmara de Toledo de onde definiram prefeito e vice. Minha pergunta: Como fica Beto Lunitti nesse ninho? Será que ele abriu mão mesmo e vai disputar a vereança mesmo? Meu caro “URUBU-ESTRATÉGICO”; respondo-te que ele, Beto disputara a vaga a prefeito, sim.
Os “chupins” no show rural
Meu “urubu-social” esteve no show rural em cascavel e ficou de bico aberto pela quantidade de “chupins” do PP que estava na fila de espera para falar com o governado Ratinho. Tinha assessores de ex-deputado estadual, Secretários de Toledo, vereador que com certeza queria explicações sobre o porquê da dissolução do PSD de Toldo e assim por diante. Será que Ratinho esta sendo bem assessorado?
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Cidade melhor para se viver

Feirinha aos domingos?

"minha periquita, minha vida".

Renegado diante da côrte

Tenho um vereador que me defende e está “ao meu lado”! ...

Correição geral da Justiça

Visita ao caminhão Triturador

Comissão de danos?

Sugestão à mesa diretora da câmara municipal de Toledo

Beto Lunitti não descarta candidatura

Mais Destaques

Cultura

Toledo é a 7ª cidade mais desenvolvida do País

Economia

Número de empresas abertas no Paraná cresce 14% em janeiro

Política

Bolsonaro nomeia militares na Itaipu

Esporte

Palotina e Santa Helena estarão na Copa Integração

Cidade

Comissão Intersetorial discute Educação Ambiental

Moda

Estilo Sensual/Sexy

Geral

Ministério Público e entidades estaduais firmam Pacto pela Infância

Segurança

PRF e Denarc apreendem 34 pistolas e 2.300 munições no oeste paranaense

"18 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)