Cidade

Juventude e CIEE firmam parceria para 2019

| 11/02/2019 - 19:20

Foto: Carlos Rodrigues

Em 2018 a Prefeitura de Toledo, por meio da Secretaria da Juventude, em parceria com o Centro Integração de Empresa-Escola do Paraná (CIEE) trabalharam juntas em prol da juventude toledana, com discussões e ações. Essa união rendeu fruto em duas ações que devem iniciar nos próximos dias é a Família em Ação e a segunda será Jovem em Ação.
Jovem em Ação: Essa é uma atividade para o público jovem, atendidos no Centro da Juventude (CJU) do Jardim Europa e do Jardim Coopagro, com três encontros de quatros horas, voltadas a oficina de qualificação profissional. A iniciativa será realizada no próximo mês, em março. As datas vão ser definidas esta semana.
Família em Ação: Os adolescentes e jovens com seus pais ou responsáveis, poderão participar de um encontro de três horas para fortalecer os vínculos de convivência dentro da família. Essa atividade será realizada em março e abril, no CJU do Jardim Europa e Jardim Coopagro.
Conforme o Secretário da Juventude de Toledo Jairo Cerbarro, essas parcerias foram positivas no ano passado, e devem continuar neste ano com muitas novidades. “Se esse processo continuar positivo podemos ampliar para outros bairros da cidade e principalmente no interior, então vamos ter várias reuniões. Essas são ações que devem estar em todas as regiões do município, para que todos possam participar”, explica.
Reuniões Públicas
No dia 1º de Março às 19h30 na Associação dos Moradores do Jardim Panorama, ao lado do Ginásio Lauri Simon, será realizado uma Reunião Pública sobre “Políticas Públicas para a Juventude, descentralização de atividades e cursos dos Centros da Juventude”. Outra Reunião Pública com o mesmo tema acontecerá no dia 7 de Março às 19h30 na Associação de Idosos da Vila Industrial. Toda a comunidade está convidada para participar e debater.
Fonte: Secom/Pref. de Toledo
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Cidade'

novo site

Livro resgata visão de futuro e trajetória de Willy Barth.

O Brasil recicla menos de 15% dos resíduos industriais e domésticos, orgânicos e não orgânicos.

Construção da sede da APAC em Toledo esta acelerada

Nota de esclarecimento sobre ajuizamento de ação civil pública pelo ministério público em razão da o

NOTA PÚBLICA EM REFERÊNCIA A PROPOSITURA DE AÇÃO CÍVIL POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA DO MINISTÉRIO

DR. Sandres Sponholz fala sobre o pedido de improbidade do ex-prefeito Beto Lunitti e do atual Lúcio

Edital N° 01/2019

Município de Toledo assina TAC para criação de Coordenação de Defesa e Proteção Animal

Bazar aquece as vendas para o dia das mães em Toledo

Mais Destaques
"Já foram 19 milhões que acessaram o site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)