Gente X Poder

Tenho um vereador que me defende e está “ao meu lado”! ...

| 18/02/2019 - 18:00

Franceses em Toledo pela 66ª vez

Essas foram às palavras em alto e bom “tom e som” que saía da boca de uma “jovem” que ocupa cargo comissionado junto ao Centro da Juventude, para uma servidora de carreira depois que a mesma “curtiu” uma postagem em seu desfavor em rede social.
Tenho um vereador que me defende e está “ao meu lado”! ...I
Descontrolada segundo áudio que recebemos, foi tirar satisfação com a servidora de carreira por ela ter curtido uma postagem na página pessoal de um líder da juventude que pediu publicamente sua cabeça ao prefeito Lúcio de Marchi. E pelos “berros” ela só pode ter um ou dois “padrinhos”, pois já aconteceu o mesmo quando ocupava cargo de coordenadora na cultura e na época só foi remanejada. Será que agora ela vai ser “despedida”?
Tenho um vereador que me defende e está “ao meu lado”! ...II
A ficha pregressa dessa “mocinha” já consta uma briga com um ex-estagiário quase foram para vias de fatos e agora esse com mais gravidade, no Centro da Juventude já que a ofendida representou contra a mesma na PC e se não fosse à chegada do secretário Jairo Cerbaro, teria ocorrido agressão física também.
Tenho um vereador que me defende e está “ao meu lado”! ...III
O Sindicato dos Servidores de Toledo, através de sua presidente Marlene da Silva e Carol Recalcatti não só estiveram no local para averiguar inloco como também tornou público o fato dentro de suas obrigações estatutárias. Também me chegou à informação de que houve uma reunião interna com todos os servidores que lá atuam e por unanimidade não a querem mais atuando naquele recinto. Com a palavra os mandantes. Aliás, uma pergunta, vereador manda na prefeitura?
Pedido de Impeachmant rejeitado pela segunda vez.
Na sessão ordinária dessa segunda feira o pedido de impechament do prefeito Lúcio de Marchi foi rejeitado pelo mesmo placar da primeira votação 12 a 6. Será arquivado.
PPP e a Juventude
Parabenizo o secretário da Juventude de Toledo Jairo Cerbaro pela excelente iniciativa em firmar parceria com empresa Sorriso de Toledo onde o gerente Daniel Kopicz, acatou duas ações voltadas aos jovens que pretendem cursar uma faculdade e participar das atividades dos Centros da Juventude de Toledo em oferecer auxílio no transporte coletivo de ida e volta para os jovens totalmente gratuitos e em outras linhas meio passe.
Franceses em Toledo pela 66ª vez
Nessa segunda-feira, Toledo foi rota de um grupo de produtores da cidade de Lyon na França que vieram conhece a cidade líder no PIB Agropecuário e Foz do Iguaçu com seu turismo. Como em todas elas, o engenheiro Agrônomo e vereador Leoclides Bisognin foi o cicerone. Dessa vez ele teve a importante colaboração da Coamo através do diretor do entreposto Toledo, Celso Paggi, do Nelson Paludo presidente do Sindicato patronal de Toledo e do secretário da agricultura, Cristopher Azevedo.
Franceses em Toledo pela 66ª vez
Para Bisognin, essa comitiva foi a que mais saiu satisfeita com as informações sobre o porquê no Brasil se tem de 3 a 4 safras por ano, além de clarear aos franceses que o Brasil é o que mais preserva o meio ambiente. Para o diretor do entreposto da Coamo de Toledo os produtores Franceses se focaram em saber sobre a gestão da maior cooperativa sul americana e na verdade foi espécie de troca de informações já que nesse grupo em sua maioria são produtores de soja.
Galeria de fotos
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Guardas Municipais em Brasília

Eleições no Progressistas

Médicos sem especialidade atendendo no Ciscopar?

Progressistas tensos?

A revolta dos “togados”

CPI do lixo

Liberação de recursos do estado

Minirreforma?

Troca-troca e demissão avista?

Quem será o vice-prefeito?

Mais Destaques
"Já foram 19 milhões que acessaram o site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)