Segurança

Toledo registra dois casos de violência doméstica no final de semana

| 04/03/2019 - 10:30

Toledo registra dois casos de violência doméstica no final de semana

O primeiro caso foi registrado pela Política no sabádo, segundo o Copom no local estava acontecendo uma confusão generalizada, na qual havia pessoas com facas. Chegando lá, já não havia mais confusão, mas um indivíduo acenou para as equipes, o qual se encontrava visivelmente embriagado, este explicou que havia sido agredido por vizinhos e que não sabia o motivo disso.

Continuando a conversa para tentar descobrir o que aconteceu, chegou até as equipes uma mulher, relatando que a pessoa que havia abordado a equipe era seu ex-marido, que estava separada dele há 3 meses e que este havia a agredido momentos antes, no pescoço e puxando seu cabelo. Diante da agressão, os vizinhos tentaram conte-lo a fim de defendê-la. Os individuos que se envolveram na situação se dispersaram antes da chegada das equipe. Envolvidos foram encaminhados à 20ª SDP para as providências cabíveis.

Já o segundo caso aconteceu por volta das 23:00 horas, de acordo com o Copom, na rua Antonio Bressan havia uma mulher que teria sido agredida por seu marido e estaria pedindo ajuda. "No local encontramos a solicitante que encontrava-se ao chão e apresentava lesões no rosto, pernas e reclamava de dores na cabeça. A solicitante passou a relatar que é agredida com frequência pelo companheiro, mas que nunca o denunciou pois ele ameaça matá-la caso o faça, e na data de hoje, na residência do casal, após uma discussão seu parceiro a agrediu com socos e após ela dizer que ia chamar a policia, foi agredida com mais socos".

A equipe policial se deslocou até a residência do casal, onde pela janela foi possível ver o suposto agressor estava deitado na cama, o mesmo não atendeu o pedido da equipe de abrir a porta da residência e permaneceu deitado como se não estivesse ouvindo aos chamados. Como a solicitante apresentava lesões aparentes e autorizou que a porta fosse forçada, parte ter acesso ao interior da casa, a porta foi arrombada pela equipe policial e foi dado voz de prisão ao autor. O autor apresentava uma única lesão no pescoço parecida com um arranhão. Ambas as partes foram conduzidas até a 20ª SDP

    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Segurança'

PRF apreende carreta com R$ 1,7 milhão em cigarros no Paraná

Polícia deflagra operação contra pedofilia no Paraná

PRF prende homem com 43 quilos de haxixe no Paraná

PRF recupera carro roubado há 30 anos

PRF apreende dez pistolas e 475 munições no Paraná

Consumidor, conheça as leis e faça valer os seus direitos

PRF prende dupla com submetralhadora no sudoeste do Paraná

Mulher é vitima de estupro em Toledo

PRF apreende caminhão com 300 mil carteiras de cigarro em Guaíra (PR)

Polícia apreende mais de 100 kg de maconha em porta-malas de carro, em Santa Terezinha de Itaipu

Mais Destaques
"18 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)