Segurança

Toledo registra dois casos de violência doméstica no final de semana

| 04/03/2019 - 10:30

Toledo registra dois casos de violência doméstica no final de semana

O primeiro caso foi registrado pela Política no sabádo, segundo o Copom no local estava acontecendo uma confusão generalizada, na qual havia pessoas com facas. Chegando lá, já não havia mais confusão, mas um indivíduo acenou para as equipes, o qual se encontrava visivelmente embriagado, este explicou que havia sido agredido por vizinhos e que não sabia o motivo disso.

Continuando a conversa para tentar descobrir o que aconteceu, chegou até as equipes uma mulher, relatando que a pessoa que havia abordado a equipe era seu ex-marido, que estava separada dele há 3 meses e que este havia a agredido momentos antes, no pescoço e puxando seu cabelo. Diante da agressão, os vizinhos tentaram conte-lo a fim de defendê-la. Os individuos que se envolveram na situação se dispersaram antes da chegada das equipe. Envolvidos foram encaminhados à 20ª SDP para as providências cabíveis.

Já o segundo caso aconteceu por volta das 23:00 horas, de acordo com o Copom, na rua Antonio Bressan havia uma mulher que teria sido agredida por seu marido e estaria pedindo ajuda. "No local encontramos a solicitante que encontrava-se ao chão e apresentava lesões no rosto, pernas e reclamava de dores na cabeça. A solicitante passou a relatar que é agredida com frequência pelo companheiro, mas que nunca o denunciou pois ele ameaça matá-la caso o faça, e na data de hoje, na residência do casal, após uma discussão seu parceiro a agrediu com socos e após ela dizer que ia chamar a policia, foi agredida com mais socos".

A equipe policial se deslocou até a residência do casal, onde pela janela foi possível ver o suposto agressor estava deitado na cama, o mesmo não atendeu o pedido da equipe de abrir a porta da residência e permaneceu deitado como se não estivesse ouvindo aos chamados. Como a solicitante apresentava lesões aparentes e autorizou que a porta fosse forçada, parte ter acesso ao interior da casa, a porta foi arrombada pela equipe policial e foi dado voz de prisão ao autor. O autor apresentava uma única lesão no pescoço parecida com um arranhão. Ambas as partes foram conduzidas até a 20ª SDP

    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Segurança'

Perturbação do sossego e trabalho em Toledo e Guaira

Bolsonaro rejeita regulamentação da mídia no Brasil

Fornecer produtos de dependência química.

Policiais militares de Toledo apreendem indivíduo armado

Mais Destaques
"Já foram 19 milhões que acessaram o site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)