Segurança

Homem é preso por agressão a mulher em Assis

PMPR | 06/03/2019 - 08:30

Homem é preso por agressão a mulher em Assis

Na noite desta terça-feira (05) a Polícia foi acionada para deslocar ao distrito de Encantado do Oeste, Rua São Pedro, proximidades da saída para Palotina, onde a solicitante informou que seu pai estaria agredindo fisicamente sua madrasta. A equipe constatou a suposta vítima com as pernas esticadas e queixando-se de muita dor, impedindo-a até mesmo de andar. "A noticiante informou que o a marido da própria vítima quem teria lhe agredido com vários chutes em suas pernas e também batia sua cabeça contra a parede por diversas vezes".

A vítima possui duas filhas com o autor dos fatos, uma de 4 anos, e a outra de 5 anos, a qual estava aos prantos e relatou desesperadamente aos policiais tudo o que aconteceu dentro da residência, dizendo que seu pai pegou a arma que ele tem, e que as vezes deixa em cima do guarda roupa do quarto dele ou então nos fundos da residência. Informou ainda que seu pai agredia a sua mãe segurando-a pela cabeça e batendo contra a parede.

A equipe adentrou a residência e no quarto do indivíduo fez buscas para localizar a suposta arma, e também nos fundos da residência, não logrando êxito em encontrá-la. Pessoas que estavam frente a residência informaram que o autor dos fatos, evadiu-se do local em um veículo Fiat/Uno, na cor prata, modelo dos antigos, sendo que levou uma arma junto, a princípio uma espingarda calibre 12.

A equipe acionou o SAMU para prestar atendimento a vítima. Que durante as buscas pela suposta arma de fogo deparou-se com uma motoneta HONDA/BIZ, na cor prata, sem placas, e que ao verificar seu chassi constatou que o mesmo estava “pinado”, com um furo realizado no meio de sua numeração, ao consultar no sistema investigação, retornou a mensagem de pertencer à uma HONDA/BIZ, placa HSP4606, na cor prata, emplacada em Dourados/MS, sem alerta de furto ou roubo. Diante dos fatos foi lavrado o BOU e identificados vítima e autor e apreendida a motoneta por adulteração de sinal identificador e repassado a polícia civil. Que a vítima foi encaminhada pelo SAMU para o Hospital Beneficente Moacir Micheleto.

    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Segurança'

Perturbação do sossego e trabalho em Toledo e Guaira

Bolsonaro rejeita regulamentação da mídia no Brasil

Fornecer produtos de dependência química.

Policiais militares de Toledo apreendem indivíduo armado

Mais Destaques
"Já foram 19 milhões que acessaram o site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)