Segurança

Homem é preso por agressão a mulher em Assis

PMPR | 06/03/2019 - 08:30

Homem é preso por agressão a mulher em Assis

Na noite desta terça-feira (05) a Polícia foi acionada para deslocar ao distrito de Encantado do Oeste, Rua São Pedro, proximidades da saída para Palotina, onde a solicitante informou que seu pai estaria agredindo fisicamente sua madrasta. A equipe constatou a suposta vítima com as pernas esticadas e queixando-se de muita dor, impedindo-a até mesmo de andar. "A noticiante informou que o a marido da própria vítima quem teria lhe agredido com vários chutes em suas pernas e também batia sua cabeça contra a parede por diversas vezes".

A vítima possui duas filhas com o autor dos fatos, uma de 4 anos, e a outra de 5 anos, a qual estava aos prantos e relatou desesperadamente aos policiais tudo o que aconteceu dentro da residência, dizendo que seu pai pegou a arma que ele tem, e que as vezes deixa em cima do guarda roupa do quarto dele ou então nos fundos da residência. Informou ainda que seu pai agredia a sua mãe segurando-a pela cabeça e batendo contra a parede.

A equipe adentrou a residência e no quarto do indivíduo fez buscas para localizar a suposta arma, e também nos fundos da residência, não logrando êxito em encontrá-la. Pessoas que estavam frente a residência informaram que o autor dos fatos, evadiu-se do local em um veículo Fiat/Uno, na cor prata, modelo dos antigos, sendo que levou uma arma junto, a princípio uma espingarda calibre 12.

A equipe acionou o SAMU para prestar atendimento a vítima. Que durante as buscas pela suposta arma de fogo deparou-se com uma motoneta HONDA/BIZ, na cor prata, sem placas, e que ao verificar seu chassi constatou que o mesmo estava “pinado”, com um furo realizado no meio de sua numeração, ao consultar no sistema investigação, retornou a mensagem de pertencer à uma HONDA/BIZ, placa HSP4606, na cor prata, emplacada em Dourados/MS, sem alerta de furto ou roubo. Diante dos fatos foi lavrado o BOU e identificados vítima e autor e apreendida a motoneta por adulteração de sinal identificador e repassado a polícia civil. Que a vítima foi encaminhada pelo SAMU para o Hospital Beneficente Moacir Micheleto.

    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Segurança'

PRF apreende carreta com R$ 1,7 milhão em cigarros no Paraná

Polícia deflagra operação contra pedofilia no Paraná

PRF prende homem com 43 quilos de haxixe no Paraná

PRF recupera carro roubado há 30 anos

PRF apreende dez pistolas e 475 munições no Paraná

Consumidor, conheça as leis e faça valer os seus direitos

PRF prende dupla com submetralhadora no sudoeste do Paraná

Mulher é vitima de estupro em Toledo

PRF apreende caminhão com 300 mil carteiras de cigarro em Guaíra (PR)

Polícia apreende mais de 100 kg de maconha em porta-malas de carro, em Santa Terezinha de Itaipu

Mais Destaques
"18 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)