Gente X Poder

Nota aos leitores e internautas:

| 08/03/2019 - 18:15

Nota aos leitores e internautas:

Caros grevistas da Transportec, leitores da Gazeta e entidades representativas. Quero deixar bem claro sobre a coluna em que intitulei “Uma greve bem “suspeita””. Em momento algum coloquei em dúvida a legalidade do movimento. Minha intenção foi e é, muito além da greve, dos direito de todos e vocês saberão em breve. Antes, quero responder aos Leitores:
Dos Leitores
CHARLES SCHNEIDER. Talvez você não tenha confirmado as alegações devido não ter participado do movimento. A imprensa séria que teve o trabalho de se deslocar até a frente da transportec confirmou todas as alegações dos trabalhadores. Provavelmente o que falta em seu jornal são competência e disposição de investigar a fundo o que realmente acontece. Enquanto isso continue assim, pois o insucesso lhe é garantido. Forte abraço Eliseu. Ass. CHARLES SCHNEIDER.
Alana Eduarda: Vamos ser é competente o bastante pra responder o extrato de um dos trabalhadores que está sem depósito do FGTS deis do mês de agosto?
Resposta aos leitores
Data vênia, Dr. Charles Schneider, se você não conseguiu “ler” a clara posição desse jornalista, imagina nas “entrelinhas” e ou, na subliminaridade! Sou a favor de greves sim, quando não existe manobra. Concordo com o Doutor quando afirma não ter participado do “movimento”, por que o movimento é deles e não da imprensa. .
Resposta aos leitores
Discordo quando o Doutor ao afirmar que imprensa séria é somente aquela que se deslocou até o local do fato. Classifico essa sua visão como imatura e eu até entendo por que, Vossa Excelência ainda está jovem nesse campo para enxergar além dos direitos e deveres de uma só classe (ético), pois lá estive não só uma vez.
Resposta aos leitores I
Assim, sendo me sinto então como o Doutor disse, a imprensa “séria”, pois estive por três ocasiões na Transportec e entrevistei grevistas, representantes do SER TOLEDO e vereadores que lá estavam no exato momento em que as autoridades competentes, PM e PC chegaram assim como no domingo, segunda e terça-feira e também na manifestação junto à câmara de Toledo. Veja nesses links: https://www.facebook.com/GazetaToledo/videos/2292907800760343/
Resposta aos leitores II
Fui mais que competente e verifiquei todas as acusações feitas pela classe e no meu TEXTO está bem CLARO.... Até às 17h do dia 07e 08 de março de 2019, esse colunista não teve em suas mãos, qualquer documento que comprovasse todas as ACUSAÇÕES sendo positivo com efeito de negativa que impedisse os seus recebimentos.
Resposta ao leitor III
Em momento algum falei que não poderá existir e Vossa Excelência como causídico deve saber que se não há provas, não há crime e esse jornalista não julga, publica o que viu, vê e entende sem ter que puxar saco de prefeito, vereador, deputado ou qualquer pre-candidatinho a barnabé daqueles que foram lá para aparecer.
Resposta ao leitor IV
Em conformidade com a LAI 12.527/2011, busquei respostas dos “donos ou responsáveis” pela empresa sem sucesso, busquei no município de Toledo copias dos documentos que reproduzo em links para mostrar a maneira “séria” que esse Jornal atua. Todas as certidões mostram aquilo que escrevi que por parte da empresa empregadora está tudo correto em suas transações comerciais/certificações.
Resposta ao leitor IV Cara Alana, a única situação que me deixou dúvidas foi o acesso a um extrato dos depósitos do FGTS de alguns funcionários que estariam sem seus direitos depositados e assim que obtivermos a confirmação via comprovantes iremos publicar com a mesma intensidade e responsabilidade profissional. Se tiver me envie, por favor!
Vejam os comprovantes que tivemos acesso até o presente momento:
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Guardas Municipais em Brasília

Eleições no Progressistas

Médicos sem especialidade atendendo no Ciscopar?

Progressistas tensos?

A revolta dos “togados”

CPI do lixo

Liberação de recursos do estado

Minirreforma?

Troca-troca e demissão avista?

Quem será o vice-prefeito?

Mais Destaques
"Já foram 19 milhões que acessaram o site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)