Cultura

Estúdio Municipal oferece gravação gratuita para artistas de Toledo

| 11/03/2019 - 16:40

Estúdio Municipal: Secretaria da Cultura oferece gravação de áudio gratuita para artistas de Toledo

Vem novidade por aí. Com o objetivo de fomentar a cultura do município, a Secretaria Municipal de Cultura, disponibilizará por meio do novo projeto Estúdio Municipal de Toledo, a possibilidade de que artistas locais possam registrar suas obras por meio de gravações de áudios. Inicialmente a atividade é concentrada no Centro de Artes e Esportes Unificados de Toledo (CEU), no Jardim Europa. As inscrições devem ser feitas na Casa da Cultura.
A estrutura do CEU possui espaço adequado para receber gravação de áudio profissional. Seja para músicos, poetas, e outros artistas. Além de atender aos munícipes, o Estúdio Municipal irá atender a demanda de Secretarias Municipais de Toledo. O projeto é uma idealização dos professores Allysson Delegá e Gianni Ambrosino. As gravações acontecerão nas quartas e quintas-feiras.
O propósito é disponibilizar a todos um local para que seja produzido material sem fins comerciais. Todo o conteúdo da obra é de responsabilidade do autor. Deve-se lembrar que o material será apenas a gravação do áudio, não contendo imagens, porém, aquele que quiser pode fazer suas imagens por conta própria. As inscrições e o regulamento devem ser retirados na Casa da Cultura, no Jardim La Salle.
A Coordenadora de Cursos da Cultura, Melissa Costa, enfatiza que o espaço oferecido é para proporcionar a realização de sonhos. “Esperamos que o artista possa ter a realização do seu sonho, o material gravado, e que ele possa fazer a divulgação do seu trabalho. Posteriormente, queremos fazer um acervo de todos os projetos que serão feitos durante essa ação, também temos o intuito de levar esses materiais para as rádios do município”, declara.
O professor Gianni aproveita para fazer um convite a população, e salienta que, a Cultura de Toledo está a disposição de todos. “Qualquer espécie de áudio pode ser feito. Vamos nos empenhar para obter a melhor qualidade possível. É um momento para você desfrutar do espaço e produzir um trabalho de forma gratuita”, finaliza.
Fonte: Secom/Pref. de Toledo
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Cultura'

Atrações e celebrações de crenças atraem turistas ao Paraná

Saiu edital de ocupação do Teatro José Maria Santos

Escritor Ignácio de Loyola Brandão é o novo imortal da ABL

Inscrições para a Semana de Museus se encerram no domingo

Encontro dos Pioneiros de Toledo chega a 32ª edição

Sérgio Rodrigues abre a temporada 2019 do projeto “Um Escritor na Biblioteca”

A trajetória de Ida Hannemann de Campos; uma homenagem à artista

Museu Casa Alfredo Andersen abre inscrições para 13 cursos de arte

Dia Internacional da Síndrome de Down acontece neste domingo

Noite Cultural homenageou mulheres em Toledo

Mais Destaques
"18 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)