Gente X Poder

Lançamento do livro Ewald um alemão.

| 11/03/2019 - 17:55

Lançamento do livro Ewaldo um alemão.

Na tarde dessa segunda feira nas dependências da Câmara Municipal de Toledo tive o prazer de registrar um grande momento da historia, política, pessoal e cultural de Toledo que foi o reencontro de Luiz Carlos Schroeder, Wilmo Barcelos Marcondes e Jadir Claudio Donin. Muita história entre esses três cidadãos que já contribuíram com Toledo. Schroeder que foi vereador e hoje Juiz Trabalhista aposentado está em Toledo para fazer o lançamento do seu livro Ewald um alemão. O evento será realizado nesta quinta feira as 19h30m no Museu Histórico Willy Barth - saida para Xaxim na quinta feira
Como vender nas redes sociais
Também tive o prazer de receber a visita na Gazeta de Toledo do empresário do ramo agro Beloir Rotta, hoje diretor do SINVAR – Sindicato Patronal do Comercio Varejista de Toledo que veio falar sobre uma palestra que será proferia em Toledo neste dia 14 quinta feira anexo ao SENAC sobre o varejo Mais Digital. A palestra será gratuita e o tema será de “como vender a traves das redes sociais”.
Relógio e cronômetro desligado
Aquele painel que esta instalada no cruzamento da Rua Barão com Largo São Vicente de Paulo está sem funcionar a quase um mês. Os empresários e contribuintes já relatam a ouvidoria e até a presente data, nada de solução, segundo eles. Bom, creio que essa responsabilidade seja da secretaria de habitação e urbanismo e se for, ali, com aquele sono de secretário nada anda.
Credito dos leitores:
Mosca na sopa
Em uma festinha promovida por um secretário em sua casa, os ânimos estavam à flor da pele apesar da forte chuva que caia em Toledo na hora da festança. Nada a ver com “brigas”, sim por parte do secretário “lambança” chamado de “mosca” que sem qualquer cerimônia disse que se lançará candidato a prefeito nas próximas eleições. Só o prefeito Lúcio e os demais membros do PP que ainda não viram ou fingem não saber, pois nos bastidores e “esquemas – políticos” já faz tempo.
Dos leitores
Jornalismo sério é o que fazes Elizeu. Testemunha de inúmeros fatos e situações em que pude COMPROVAR a forma que procura ouvir TODAS as partes. Isso é isenção e o credita na coluna de imprensa e jornalista SÉRIO, ÉTICO e RESPONSÁVEL. Parabéns! José Wammes.
Galeria de fotos
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Guardas Municipais em Brasília

Eleições no Progressistas

Médicos sem especialidade atendendo no Ciscopar?

Progressistas tensos?

A revolta dos “togados”

CPI do lixo

Liberação de recursos do estado

Minirreforma?

Troca-troca e demissão avista?

Quem será o vice-prefeito?

Mais Destaques
"Já foram 19 milhões que acessaram o site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)