Gente X Poder

Empresário dá adeus Toledo

| 12/03/2019 - 18:00

Toledo Paraná, 1º lugar no PIB agropecuário, 2º lugar no Paraná em qualidade para se investir e 7º em nível de Brasil, perderá uma grande empresa por falta de qualificação de quem está à frente de algumas secretarias. Empresa Toledana mudará para Florianópolis que aprovou projeto recusado por Toledo.
Empresário dá adeus Toledo I
Na manhã dessa terça feira me chega uma informação que vai deixar todos os cidadãos Toledanos decepcionados. Uma empresa que produz equipamentos para destinação correta de residuais animais, industriais e elétricos deixará Toledo.
Empresário dá adeus Toledo II
Os motivos que me foram repassados até o presente momento, dão conta de que essa decisão foi devido à falta de incentivo e apoio aos projetos que a empresa apresentou ao município de Toledo, especificamente no setor de meio ambiente, terem sido "ignorados" e jogados na gaveta. Esse desrespeito aquém emprega e gera dividendos, fez com que o proprietário da indústria, decidisse abandonar nossa cidade.
Empresário dá adeus Toledo III
O empresário confessou que sai de Toledo muito decepcionado, pois há anos vem tentando se consolidar e ajudar Toledo no que tange a destinação correta (inicio, meio e fim) dos residuais seja ele sólido ou não e só vê brigas entre prefeito, vice e secretários a começar pelo do meio ambiente.
Empresário dá adeus Toledo IV
Ao contrário daqui, o mesmo projeto que a empresa de Toledo fez ao município, foi apresentado na capital de SC, teve a aprovação por unanimidade pelos vereadores e pelo prefeito, assim como pelo governo de SC. Assim sendo o empresário irá transferir toda sua infraestrutura a capital catarinense e com muita tristeza abandonar Toledo. Uma vergonha para nosso município!
Roubo de placas
O sumiço de mais de 50 unidades de placas em bronze que identificam nossos logradouros públicos tanto aqui na cidade como nos distritos esta preocupando não só o município assim como nossas autoridades competentes. Indistintamente de tamanho e distancias os marginais estão bem organizados e se faz necessário à atenção dos munícipes para que esses meliantes sejam presos.
Roubo de placas I
Até essa terça feira o município já tinha constatado roubos das placas praticamente em todos os distritos de Toledo, nas Praças e demais logradouros. A maioria das placas é confeccionada em Bronze e aplicada em todos os bustos e placas de bronze colocadas em marcos de identificação da cidade, nossa cultura e nossas raízes.
Roubo de placas II
Muitas cidades do Brasil já adotaram outro tipo de material para impedir a ação de bandidos, que têm roubado esse metal que possui um bom valor comercial. Em sua maioria já aderiram ao latão e ao aço escovado, sem valores comerciais e com isso, eliminando a incidência desse crime contra o patrimônio público. Bom, ai vocês irão se perguntar de o porquê ter uma GM? Nada adianta se não tiver comando com visão além do seu umbigo.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Guardas Municipais em Brasília

Eleições no Progressistas

Médicos sem especialidade atendendo no Ciscopar?

Progressistas tensos?

A revolta dos “togados”

CPI do lixo

Liberação de recursos do estado

Minirreforma?

Troca-troca e demissão avista?

Quem será o vice-prefeito?

Mais Destaques
"Já foram 19 milhões que acessaram o site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)