AgroGazeta

Retorno do consumidor é positivo pela fanpage e canal de atendimento dos Alimentos Coamo

| 12/03/2019 - 18:55

Desde que o Facebook dos Alimentos Coamo colocou no ar a Campanha com a Ana Maria Braga, em março do ano passado o número de curtidas, compartilhamentos e comentários nas publicações é expressivo. Sem contar os números de seguidores que já chegam a quase 420 mil. São pessoas de todos os cantos do país que compartilham as receitas e publicações, marcam familiares e amigos e por aí a rede só expande. Além disso, os internautas também têm deixado relatos sobre os produtos da Coamo por meio do Canal de Atendimento ao Consumidor.
Miriam Pereira Camacho Bohn, de Florianópolis, Santa Catarina entrou no site dos Alimentos Coamo e deixou seu relato. “Gostaria de elogiar o óleo de soja Coamo. Eu usava óleo de milho, pois não gostava do cheiro do óleo de soja, mas para a minha surpresa o óleo da Coamo é simplesmente maravilhoso, não tem cheiro nenhum. Usei, pois um hóspede deixou uma embalagem no apartamento, fiquei com dó de jogar e experimentei. Parabéns a todos da empresa!”
Marcia Balbino, deixou seu recado pela Fan Page, “Adoro e só uso os produtos Coamo. Fiz minha patroa mudar de marca e comprar Coamo...”
A consumidora Eloisa Lima, fez questão de recomendar os Alimentos Coamo no Facebook: “Todos os produtos Coamo são de excelente qualidade, pois temos neles toda confiança dos bons produtos e quantidades que nos dão ótima qualidade nos produtos que fazemos com os produtos Coamo.”
E a Ana Couto é outra que deixou um recado no Facebook, “Uso e gosto dos produtos...são de ótima qualidade, não são pesados para o organismo e nem para o bolso!!”
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'AgroGazeta'

Safrinha vira “safrona” após frustração com a soja

Brasil e Paraguai vão construir uma agenda comum sobre o agronegócio

Paraná está pronto para receber status de área livre de febre aftosa sem vacinação

Abate de suínos é recorde, diz IBGE

Novos mercados garantem crescimento na exportação de carne bovina

Celulose já é o terceiro produto mais exportado pelo Paraná

Reunião traz novo alerta sobre Peste Suína Africana

Exportações de carne suína crescem 5,65% em 2019

Paraná quer mais recursos e queda de juros no novo Plano Agrícola

Soja registra terceira queda consecutiva

Mais Destaques
"18 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)