Moda

PORQUE CONTRATAR UMA CONSULTORA DE IMAGEM

Paula Gonzalez | 15/03/2019 - 17:10

PORQUE CONTRATAR UMA CONSULTORA DE IMAGEM

Olá, tudo bem com vocês? Aqui é a sua Consultora de Imagem e Estilo Paula Gonzalez.
O meu trabalho como Consultora de Imagem e Estilo é ajudar você descobrir seu verdadeiro estilo, a entender seu corpo e suas cores, ou seja, sua imagem e a mensagem que você quer passar ao mundo. É trabalhar no desenvolvimento do seu estilo pessoal de acordo com sua personalidade e seus objetivos de vida. Mas por que eu preciso disso?
Como vimos nas ultimas matérias, seu estilo e sua imagem pessoal são poderosas ferramentas de comunicação não verbal e exercem forte influência na maneira como você é percebida e são em grande parte responsáveis pela coerência das mensagens que você deseja transmitir e por isso determinam a forma como os outros respondem a você.
Sua imagem conta quem você é, o que deseja, seus valores, suas qualidades, suas aspirações. Uma imagem pessoal positiva, independentemente do seu estilo, clássico, dramático, elegante, etc., é aquela que leva em consideração o ambiente ao seu redor, os ambientes em que você se insere e o que você realmente quer e precisa dizer. Para enviar a mensagem correta, é imprescindível que você conheça a linguagem das roupas e aprimore sua imagem, para que ela complemente à altura, suas habilidades pessoais e profissionais, sua personalidade e seus valores. Não é pecado parecer tão interessante quanto você realmente é!
Uma vez que cerca de 80% de nossa percepção se dá pela visão, não é difícil entender porque julgamos com base na aparência e porque as cores e formas das nossas roupas são tão importantes para nossa imagem pessoal. Por exemplo: você não quer que seu discurso diga: “Sou criativa” e suas roupas a desmintam dizendo “Sou Conservadora”, ou que seu discurso diga: “Sou capaz” enquanto seu look grita “Mas não me importune neste momento, estou cansada demais!”
Cores e formas são elementos valiosos para evitar ruídos na comunicação. Por isso é tão importante saber que mensagem estamos transmitindo. As cores e formas que usamos não afetam somente a nós mesmos, mas a todos ao nosso redor. E quando não sabemos que mensagem estamos transmitindo, quando nossa imagem cada dia fala uma coisa, ou pior, passa a mensagem errada, não conseguimos alcançar nossos objetivos e não conseguimos dizer o que queremos. As vezes aquela promoção no trabalho que tanto almejamos é atribuída a outra pessoa, não vendemos nosso produto tanto quanto deveria, sofremos para fechar contratos, negócios, não arrumamos o emprego que tanto queremos, ou seja, sua imagem não está condizente com aquilo que você está falando.
A Consultoria de Imagem e Estilo, nada mais é do que um processo de autoconhecimento onde você conhecerá seu corpo, cores e formas que te favorecem, seu estilo pessoal, quais roupas usar, quais não usar e como estar sempre segura de si mesmo. A partir daí, você entenderá sua imagem e irá conquistar segurança e confiança na hora de se vestir, fazendo da roupa sua aliada e usando sua Imagem Pessoal a seu favor em todas as áreas da sua vida.
Caso tenham alguma dúvida, por favor, me chame em alguma das minhas redes sociais que eu terei o maior prazer em lhe ajudar.
Paula Gonzalez
Consultoria Especialista em Imagem e Estilo
Facebook: https://www.facebook.com/paulagonzalezstyle/
Instagram: @paulagonzalezstyle
Obrigada por você estar aqui!
Beijos fashions!!!
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Moda'

Quando o assunto é unhas bem cuidadas!!!!

As cores do Inverno 2019/2020: Conheça os tons que vão bombar

Felicidade não tem medida

Felicidade não tem medida

The Society

Está na hora de ir trabalhar e você está com cara de quem não dormiu?

PORQUE CONTRATAR UMA CONSULTORA DE IMAGEM

Felicidade não tem medida

O QUE É A COLORAÇÃO PESSOAL

Mulheres empreendedoras

Mais Destaques
"18 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)