Política

Requião Filho presta contas em Toledo e em outros municípios paranaenses

| 22/03/2019 - 19:15

O parlamentar sendo recebido pelo Editor da Gazeta de Toledo, Eliseu Langner de Lima (Foto: Marcelo

O deputado estadual Requião Filho (MDB/PR) esteve desde quinta-feira (21), visitando municípios das regiões oeste e do extremo oeste paranaense. Ele participou de entrevistas na imprensa local de Foz do Iguaçu e se encontrou com lideranças em São Miguel do Iguaçu, Medianeira, Itaipulândia, Missal e Santa Helena. Na sexta-feira (22), o deputado iniciou sua agenda em Marechal Cândido Rondon e depois veio a Toledo, onde visitou e concedeu entrevista à Gazeta de Toledo.
“Nesta viagem quis conversar com prefeitos, vereadores e lideranças regionais para debatermos ideias que estão em pauta na Assembleia Legislativa e que podem fazer a diferença na vida de todos. São muitos projetos que temos apresentado neste mandato em apoio aos micro e pequenos empresários, na busca por melhorias na segurança, saúde e educação. É importante que possamos conversar com a comunidade de um jeito mais próximo e direto”, afirmou o parlamentar.
Requião Filho tem 39 anos e está em seu segundo mandato como deputado estadual na Assembleia Legislativa do Paraná, um dos principais representantes da Bancada de Oposição. É o 3º vice-presidente da Mesa Diretora da ALEP e Presidente da Fundação Ulysses Guimarães. Dentre os primeiros projetos apresentados este ano estão propostas que pretendem incentivar a utilização de menos canudos e copos plásticos, sem multas, mas com a criação de um selo destinado a empresas que priorizem materiais biodegradáveis. Outro projeto apresentado pretende conceder aos policiais inativos ou da reserva, a posse da arma de serviço de maneira vitalícia. Também está a frente do desenvolvimento o Plano de Segurança de Barragens e outros projetos.
Atualizado na Redação com informações da Assessoria Parlamentar
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Política'

Flórida permite que professor porte arma em sala de aula

Mais Destaques
"Já foram 19 milhões que acessaram o site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)