Esporte

O time Sub-20 do Palmeiras busca o título inédito da Copa do Brasil

| 09/04/2019 - 17:15

Fabio Menotti/Ag. Palmeiras /Divulgação

Com 100% de aproveitamento na Copa do Brasil Sub-20, o Palmeiras inicia as quartas de final contra o Grêmio nesta quinta-feira (11), às 15h, no estádio do Canindé, em São Paulo-SP. A entrada é gratuita para a torcida alviverde (Portão 3).
A competição não conta com a regra do gol qualificado e, em caso de empate no placar agregado das duas partidas, a disputa vai para os pênaltis. O jogo de volta será na quarta-feira seguinte, dia 17, às 15h, no estádio Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul-RS.
“Temos um planejamento bom para esse ano, queremos o título inédito da Copa do Brasil. É uma das nossas metas traçadas para o semestre. Começamos bem, com três boas atuações. Vamos focar e fazer um bom primeiro jogo. Sabemos da qualidade do Grêmio, vamos jogar de igual para igual e quem for mais competente vai sair vencedor”, afirma o volante Matheus Neris.
Palmeiras e Grêmio também se cruzaram nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20 do ano passado. Com grande desempenho, o Verdão goleou por 4 a 0 no Rio Grande do Sul e venceu novamente no jogo de volta, em Itu, por 4 a 1. No Brasileiro Sub-20 de 2018, vencido pelo Palmeiras, as equipes também se enfrentaram na primeira fase, com vitória alviverde por 2 a 1.
Em busca do título inédito da Copa do Brasil Sub-20, o Verdão venceu as três partidas disputadas até aqui. Nas oitavas, eliminou o Coritiba com duas vitórias: por 4 a 1 no Canindé, na última quarta-feira (3), e por 3 a 1 no jogo de ida, em Curitiba. Na primeira fase, passou pelos acreanos do Galvez com vitória por 2 a 1 na Arena da Floresta, em Rio Branco-AC.
A categoria Sub-20 do Verdão vem de excelente temporada no ano passado. Do recorde de 23 títulos conquistados pela base em 2018, o Sub-20 faturou seis: Campeonato Brasileiro (inédito), Campeonato Paulista (atual bicampeão), Copa RS (inédito), Copa Santiago (Sub-18) e dois torneios na Europa (Torneio de Terborg, na Holanda, e a CEE Cup, na República Tcheca).
Fonte: Fabio Menotti/Ag. Palmeiras
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Esporte'

LANÇADA TAÇA MAURO MAIORKI DE FUTEBOL SETE 2019

Corrida 24 Horas de Toledo recebe apoio do Biopark

Conjunto brasileiro estreia em Baku e segue para a Espanha

Copa Coamo começa sábado com 63 equipes na Regional Vale do Ivaí

Paratleta Cintya Oliveira sobre uma posição vira Top 5 no ranking mundial

Prefeito recebe o vice-campeão Paranaense Toledo Esporte Clube

Conheça o auxiliar de preparação física Jonh Vitor.

Circuito Ciclístico Itaipu será neste sábado (27). Inscrições estão abertas

Jogos Escolares Fase Municipal seguem até sexta-feira

Circuito Ciclístico Itaipu será neste sábado (27). Inscrições estão abertas

Mais Destaques
"Já foram 19 milhões que acessaram o site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)