Esporte

O time Sub-20 do Palmeiras busca o título inédito da Copa do Brasil

| 09/04/2019 - 17:15

Fabio Menotti/Ag. Palmeiras /Divulgação

Com 100% de aproveitamento na Copa do Brasil Sub-20, o Palmeiras inicia as quartas de final contra o Grêmio nesta quinta-feira (11), às 15h, no estádio do Canindé, em São Paulo-SP. A entrada é gratuita para a torcida alviverde (Portão 3).
A competição não conta com a regra do gol qualificado e, em caso de empate no placar agregado das duas partidas, a disputa vai para os pênaltis. O jogo de volta será na quarta-feira seguinte, dia 17, às 15h, no estádio Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul-RS.
“Temos um planejamento bom para esse ano, queremos o título inédito da Copa do Brasil. É uma das nossas metas traçadas para o semestre. Começamos bem, com três boas atuações. Vamos focar e fazer um bom primeiro jogo. Sabemos da qualidade do Grêmio, vamos jogar de igual para igual e quem for mais competente vai sair vencedor”, afirma o volante Matheus Neris.
Palmeiras e Grêmio também se cruzaram nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20 do ano passado. Com grande desempenho, o Verdão goleou por 4 a 0 no Rio Grande do Sul e venceu novamente no jogo de volta, em Itu, por 4 a 1. No Brasileiro Sub-20 de 2018, vencido pelo Palmeiras, as equipes também se enfrentaram na primeira fase, com vitória alviverde por 2 a 1.
Em busca do título inédito da Copa do Brasil Sub-20, o Verdão venceu as três partidas disputadas até aqui. Nas oitavas, eliminou o Coritiba com duas vitórias: por 4 a 1 no Canindé, na última quarta-feira (3), e por 3 a 1 no jogo de ida, em Curitiba. Na primeira fase, passou pelos acreanos do Galvez com vitória por 2 a 1 na Arena da Floresta, em Rio Branco-AC.
A categoria Sub-20 do Verdão vem de excelente temporada no ano passado. Do recorde de 23 títulos conquistados pela base em 2018, o Sub-20 faturou seis: Campeonato Brasileiro (inédito), Campeonato Paulista (atual bicampeão), Copa RS (inédito), Copa Santiago (Sub-18) e dois torneios na Europa (Torneio de Terborg, na Holanda, e a CEE Cup, na República Tcheca).
Fonte: Fabio Menotti/Ag. Palmeiras
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Esporte'

HERÓIS DA CONQUISTA!

Arrancadão de Tratores teve novo recorde de velocidade

Toledo sedia 2ª edição do campeonato paranaense de tênis de mesa

Toledo conquista o quarto lugar na abertura da Copa Integração

Paranapanema publica Carta de Março

Esporte Paraná e Comitê Paraolímpico firmam parceria

Paratleta também está classificada para o Parapan em Lima no Peru

Ciclismo é uma das potências esportivas em Toledo

Vôlei de Toledo usará base do Estadual na Copa Integração

Grêmio enfrenta o Rosário Central pela Libertadores

Mais Destaques

AgroGazeta

Embrapa lança nova variedade de alface tolerante ao calor

Cidade

Prefeitura de Toledo e Unioeste organizam o 1º Too Pescando

Segurança

PRF apreende duas carretas com R$ 4 milhões em cigarros

"Já foram 19 milhões que acessaram o site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)