Esporte

Prefeito recebe o vice-campeão Paranaense Toledo Esporte Clube

| 24/04/2019 - 06:25

Prefeito recebe o vice-campeão Paranaense Toledo Esporte Clube

Garra, determinação e força não faltaram. O Toledo Esporte Clube (TEC) foi o vice-campeão do Campeonato Paranaense 2019. No último domingo (21), o time conquistou o título contra o Athletico Paranaense. A partida realizada na Capital foi decidida nos pênaltis por 6x5. Familiares, amigos, torcedores e patrocinadores estavam presentes no estádio para apoiar e celebrar a conquista inédita e histórica do TEC.
Tendo como o presidente do Clube Carlos Dulaba, o time superou os desafios e se destacou durante o campeonato paranaense, alcançando um feito que poucos imaginavam.
O prefeito Lucio de Marchi, que acompanhou toda a Taça Bercímio Sicupira Júnior, não pôde acompanhar a partida do estádio no domingo, mas nesta segunda-feira (22) recebeu o time no gabinete.
Lucio enalteceu o esforço e o empenho do time, da equipe técnica e da diretoria do clube. O técnico Agenor Picinin, o presidente e demais dirigentes acompanharam a visita. “Como disse o Michael Jordan ‘o talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos’. Agradeço todo o esforço e a dedicação de cada atleta, diretoria e treinador, que se dedicaram para que esse resultado histórico fosse conquistado. Pela primeira vez Toledo chega num desempenho como esse em um campeonato com uma representatividade tão grande. A nossa gratidão pela determinação, valentia e coragem. É um segundo lugar muito valoroso. Toledo está orgulhoso desse time de campeões. O mérito é de todos”, disse.
O prefeito também reafirma o compromisso de buscar mais apoio ao time no próximo ano e fazer melhorias no estádio. “Nossos agradecimentos pelo esforço, pois chegaram a uma final e não foram meros espectadores. Vamos seguir fortes para o próximo ano. O nosso maior prêmio é o reconhecimento”.
Com a conquista da Taça Bercímio Sicupira Júnior (1º turno do Campeonato Paranaense), e o vice-campeonato Paranaense, o Toledo está garantido na disputa do Campeonato Brasileiro Série D e na Copa do Brasil em 2020. Com isso a equipe local terá calendário cheio em 2020, algo que era um sonho antigo da diretoria e de toda a torcida.
Fonte: ASCOM- prefeitura de Toledo
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Esporte'

LANÇADA TAÇA MAURO MAIORKI DE FUTEBOL SETE 2019

Corrida 24 Horas de Toledo recebe apoio do Biopark

Conjunto brasileiro estreia em Baku e segue para a Espanha

Copa Coamo começa sábado com 63 equipes na Regional Vale do Ivaí

Paratleta Cintya Oliveira sobre uma posição vira Top 5 no ranking mundial

Prefeito recebe o vice-campeão Paranaense Toledo Esporte Clube

Conheça o auxiliar de preparação física Jonh Vitor.

Circuito Ciclístico Itaipu será neste sábado (27). Inscrições estão abertas

Jogos Escolares Fase Municipal seguem até sexta-feira

Circuito Ciclístico Itaipu será neste sábado (27). Inscrições estão abertas

Mais Destaques
"Já foram 19 milhões que acessaram o site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)