Moda

Looks de Meia-Estação

Gilian Ribeiro | 26/04/2019 - 15:10

CRÉDITO IMAGEM: MODA POSTHAUS

Olá galera, espero que esteja tudo bem com vocês.... estão percebendo as mudanças climáticas e oscilações de temperatura???? Hora de se preocupar com looks de meia-estação para não serem pegos desprevenidos nos dias mais quentes ou mais frios. São tantas dúvidas: Qual combinação é melhor! Mais confortável! Versátil e claro bonita??!!

Primeira questão que gostaria de deixar bem claro é que cada um define o que pode ou não, o que fica bonito ou não em si mesmo.

E é muito comum ter dúvida sobre qual look usar e pensando nesta questão, trouxe algumas peças Keys para a meia estação com sugestões de como adaptá-las as mudanças do clima ao longo do seu dia-a-dia!

JAQUETA JEANS

A jaqueta jeans costuma ser a queridinha para compor os looks de meia-estação. Leves e versáteis são peça-chave que combinam com calças, shorts, vestidos, t-shirts, e muitas outras peças. Vai mantê-la aquecida e se precisar você pode amarrá-la na cintura e ainda manter uma produção com estilo.

BLAZER

O blazer deixou de ser uma peça extremamente séria da proposta convencional, exclusiva de situações profissionais e tornou-se uma peça-chave para diversas ocasiões, com novos modelos e cores muito mais alegres. Independente da peça que escolher, vestido, saia ou calça jeans, o blazer trará um toque mais elegante ao look!

O mais incrível no blazer é que ele pode transitar durante o ano todo complementando os mais diversos looks, principalmente os que são de materiais mais leves como algodão e sarja.

COLETE

Enquanto o Inverno não chega, os coletes se tornam uma peça fundamental no período de meia-estação, são muitos modelos, cores e texturas. Sendo assim torna-se fácil encontrar um colete que combine mais com a sua personalidade. Se quer parecer mais séria e moderna, o modelo que você pode apostar é o colete em alfaiataria, por outro lado se quiser criar um look mais despojado e jovial, usar coletes jeans é uma ótima escolha. Outras opções são pedrarias, tricô, couro, pelos e franjas.

Ao investir em sobreposições, os coletes enriquecem o look enquanto te mantém aquecida!

PARKA

A parka, é uma daquelas peças que deixam qualquer look fashion, cara de footbridge, trazem muita personalidade ao look e ainda nos protegem quando o clima esfria um pouco. Qualquer produção de jeans + camiseta vai ficar mais cool com uma parka por cima. Além disso, você ainda pode usá-la com vestidos ou saias

SUÉTER / CARDIGAN

Apesar de serem muito simples, o cardigã e suéter atuam como uma terceira peça perfeita para tempos mais frios, são fáceis de transportar na bolsa ou colocar na cintura caso o tempo esquente. Geralmente são de malha com mangas longas, variações de comprimento e gola (em V ou arredondada), podendo ter botões ou não. O melhor destes modelos é que não há segredos de como usá-los, pois, combinam com diversas peças, podendo ser usado com saias, calças, saias e vestidos.

Espero que com estas sugestões fique mais fácil montar looks para sair de casa durante a meia-estação. ...... Até a próxima.... Ótimo final de semana!!!!

Galeria de fotos
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Moda'

O significado que as cores têm nos uniformes e roupas de diferentes profissões

NEXT Coaching e Consultoria

Mais Destaques
"Já foram 19 milhões que acessaram o site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)