Esporte

LANÇADA TAÇA MAURO MAIORKI DE FUTEBOL SETE 2019

Fonte: ASCOM- prefeitura de Toledo | 30/04/2019 - 15:18

LANÇADA TAÇA MAURO MAIORKI DE FUTEBOL SETE 2019

Em reunião com o Prefeito Lucio de Marchi, representantes da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) realizaram o lançamento oficial da Taça Mauro Maiorki de Futebol Sete 2019. O momento contou com a imprensa toledana. Na ocasião foram apresentadas o regulamento, categorias, premiação e o formato do campeonato. As inscrições iniciam a partir desta terça-feira (30) e seguem até o próximo dia 24 de Maio às 17h.

A previsão para início da competição é dia 15 de Junho. A Taça Mauro Maiorki é um dos eventos mais prestigiados do município. Neste ano cerca de 2 mil pessoas devem estar envolvidas diretamente e indiretamente nos jogos, entre atletas e comissão técnica. Ficou definido que o Congresso Técnico será realizado no dia 24 de Maio às 19h no Auditório Acary de Oliveira, na Prefeitura.

Serão disputadas duas categorias a livre masculino e veterano masculino. A equipe vencedora do livre masculino receberá um carro 0km e o veterano uma moto 0km. Os jogos do livre serão realizados nos sábados a tarde e do veterano durante a semana a noite. A idade mínima para participação do livre é de 16 anos, com autorização dos responsáveis com firma reconhecida. O veterano será disputado por adultos com 40 anos ou mais.

O Secretário da Smel, André Alcará, conta que essa é uma tradição do município. “Tudo começou lá em 2009 com o precursor Secretário da Smel Butin, que infelizmente nos deixou. Em homenagem a ele é colocado este nome no campeonato. A competição é a maior do município, e se tornou referência nas regiões. Este ano não será diferente”, destaca.

O Prefeito Lucio de Marchi define o município como uma cidade rica no esporte. “Temos a estimativa de entregar ao todo 15 Praças Esportivas até o próximo ano. Este é um campeonato que é referência no município e na região

Isso ocorre porque cada equipe só pode inscrever dois atletas federados no futsal ou que participaram do Campeonato Amador no ano anterior. Aliado a isso o número de equipes é sempre grande. No ano passado foram mais de 120 equipes”, afirma ao lembrar que as inscrições são gratuitas, o que deixa o Campeonato ainda mais democrático.

Inscrições

Quem tiver interesse em participar do campeonato deverá no mínimo ser morador de Toledo, tendo vínculos de trabalho e/ou estudantil. Para se inscrever a equipe deve mandar um e-mail para esportes@toledo.pr.gov.br com identificação de cada integrante do grupo, depois será autenticada a inscrição. Não se esqueça, deve ser retirado na sede da SMEL o preenchimento do cadastro, no Ginásio de Esportes Alcides Pan, na Vila Industrial.

    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Esporte'

LANÇADA TAÇA MAURO MAIORKI DE FUTEBOL SETE 2019

Corrida 24 Horas de Toledo recebe apoio do Biopark

Conjunto brasileiro estreia em Baku e segue para a Espanha

Copa Coamo começa sábado com 63 equipes na Regional Vale do Ivaí

Paratleta Cintya Oliveira sobre uma posição vira Top 5 no ranking mundial

Prefeito recebe o vice-campeão Paranaense Toledo Esporte Clube

Conheça o auxiliar de preparação física Jonh Vitor.

Circuito Ciclístico Itaipu será neste sábado (27). Inscrições estão abertas

Jogos Escolares Fase Municipal seguem até sexta-feira

Circuito Ciclístico Itaipu será neste sábado (27). Inscrições estão abertas

Mais Destaques
"Já foram 19 milhões que acessaram o site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)