Gente X Poder

O preço da “fumaça”

| 03/05/2019 - 18:35

O preço da “fumaça”

O preço da “fumaça”
É sempre bom ver aquelas manobras excepcionais da esquadrilha da fumaça e dessa vez a apresentação será realizada sobre a Avenida Maripá, ponto de chegada dos desbravadores de Toledo e que irá proporcionar uma bela atração ao cidadão toledano nesse sábado. Segundo o secretário do DESECO, Jozimar Polasso, essa apresentação praticamente não tem custo a ao município, somente arca com as despesas da equipe.
Mãe Diná falhou?
Quem poderia “imaginar” que aquela vidente conhecida como Mãe Diná fosse falhar de forma decepcionante com a nossa gloriosa GM de Toledo? Ou melhor, com parte, aquela que foi escolhida a “dedo” pelo comando e seus asseclas para fazerem os exames PSICOLÓGICOS. Como escrevi nessa coluna dia 19 de março, a nossa GM tem partes que funciona e outras não e essas acabam comprometendo a classe profissional. Uma delas foram os critérios utilizados para a seleção dos profissionais que iriam realizar os exames psicológicos na cidade de Maringá na Clinica de Psicologia (Evidência), olhem e reflitam sobre o nome da clinica! (prova, pureza, clareza, elucidação etc... )
Mãe Diná falhou? I
Do lado de lá, os GMs não selecionados queriam saber qual foi o processo, pois geraram muitas dúvidas sobre os três grupos de 10 Guardas Municipais que foram carinhosamente selecionados pelo “comando” em total desrespeito e desobediência ao processo legal, onde o estatuto dos servidores prevê o tempo de serviço, ou seja, quem primeiro deveria ter feito seriam os GMS mais antigos assim como possuírem o curso de formação da matriz curricular da Senasp e o diretor respondeu quando questionado que teria sido a “mãe Diná” ironizando uma situação séria.
Mãe Diná falhou? II
Meu “urubu-ingá-diná” gruneou me que, já foi enviado à Toledo, mais precisamente ao comandante da GM de Toledo os resultados de todos os exames psicológicos feitos ao preço de R$ 140,00 cada, dos 150 contratados (nem todos foram feitos) totalizando |R$ 21 mil reais e alguns centavos preço que acho, abaixo do praticado no mercado. Para “alguns, haverá festa (competência), já para outros que ocupam cargos na direção, a palavra maldita estava em negrito ‘INAPTO” (incapaz). Minha querida mãe Diná, creio que você não tenha feito “maldade” com aquele que usou seu nome em vão na hora mais sagrada de um trabalhador né? Assim que tivermos a lista com os resultados, vamos publicar.
Reparos na escola agrícola
Está marcada para dia 06 de maio, segunda feira as 9h30 reunião para dar início aos serviços de engenharia, visando reparos no Colégio Estadual de Toledo. O convite esta sendo feito por José Carlos Guimarães, chefe do Núcleo Regional de Educação de Toledo.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Guardas Municipais em Brasília

Eleições no Progressistas

Médicos sem especialidade atendendo no Ciscopar?

Progressistas tensos?

A revolta dos “togados”

CPI do lixo

Liberação de recursos do estado

Minirreforma?

Troca-troca e demissão avista?

Quem será o vice-prefeito?

Mais Destaques
"Já foram 19 milhões que acessaram o site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)