Gente X Poder

Capital da cultura, sem leitura!

| 06/05/2019 - 18:00

Capital da cultura, sem leitura!

A biblioteca e considerada a alma das “emoções”. É nela que as pessoas viajam, sonham, aprendem e se informam. Mas, infelizmente a nossa biblioteca pública de Toledo há mais de 60 dias está inacessível em alguns horários e dias da semana que favorece aqueles trabalhadores ou estudantes que nos horários de intervalos nas suas atividades profissionais aproveitam para ler ou retirar os exemplares sejam eles qual for o conteúdo.
Capital da cultura, sem leitura! I
Vários leitores de Gazeta de Toledo nos enviaram mensagens e imagens sobre o horário de funcionamento do centro cultura Oscar Silva que foi alterado “temporariamente”, segundo informação extraoficial, já se passou mais de 60 dias sem resolução.
Em evidência
Tive o imenso prazer em conhecer a pessoa Douglas Fabrício, cidadão paranaense que é um dos aficionados pelo esporte em todo seu contexto e modalidades. Uma breve pesquisa e seu perfil você já entende o porquê de ele ter sido eleito deputado estadual pela quarta vez e sempre com ascensão.
Em evidência I
Agora falando do deputado Douglas Fabrício em sua estada em Toledo nessa semana também conheci o lado “trabalho”, em uma breve explanação feita á inúmeras lideranças de 12 municípios presentes, foi tratado de projetos e ações, para Itaipulândia, Missal, Santa Helena, São José das Palmeiras e Toledo. Falou das ações conclusas no município de São Pedro Do Iguaçu como, por exemplo, a inauguração de uma Arena Esportiva Multiuso.
Em evidência II
A moderna estrutura foi instalada no Distrito de Luz Marina, pelo Governo do Paraná, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo em parceria com o município. O prefeito Chiquinho Souza Neto e o deputado estadual Douglas Fabrício, participaram da programação. Durante a inauguração, o prefeito Chiquinho destacou o apoio do Governo do Estado e compromisso de Douglas Fabrício com a comunidade. Ele frisou que a Arena Esportiva deverá atender toda a comunidade de Luz Marina, e que a estrutura moderna deverá mudar a rotina do interior do município.
Criação da UPA
O vereador Leoclides Bisognin, entrou na ceara saúde pública e fez um “lembrete” aos leitores: Foram à soma de 200 mil habitantes para que Toledo fosse contemplado com uma UPA. Logo, São Pedro do Iguaçu, São José da Palmeiras, Ouro Vede do oeste e Diamante do Oeste fazer parte da criação da UPA.
Galeria de fotos
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Guardas Municipais em Brasília

Eleições no Progressistas

Médicos sem especialidade atendendo no Ciscopar?

Progressistas tensos?

A revolta dos “togados”

CPI do lixo

Liberação de recursos do estado

Minirreforma?

Troca-troca e demissão avista?

Quem será o vice-prefeito?

Mais Destaques
"Já foram 19 milhões que acessaram o site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)