Gente X Poder

Quem será o vice-prefeito?

| 09/05/2019 - 18:00

Estadas rurais diagnosticadas

Da mesma forma que publiquei 12 pré-nomes que estão no páreo para a vaga de prefeito, quero saber quem e qual nome você indicaria para se vice? Mas, peço apenas um favor a você caro "leitor". Indique nomes de vice que gostem de trabalhar. Ele até pode ser filhinho receber mesada de "mamãe" e de "papai", mas que, pelos motivos evidentes, se faz necessário que ele saiba o que é pegar no cabo do guatambu. Quero publicar nesse final de semana pode ser?

Futebol solidário

Recebi o convite por parte do vereador Marcos Zanetti convite para participar do evento denominado "futebol solidário" que envolverá Haitianos de Toledo X de Cascavel e Imprensa x Câmara Municipal. O evento será nesse dia 11 de maio (sábado) no campo do Panorama às 16h. Ressalta-se que, todos os participantes e quem puderem, deve levar 1 kg de alimento não perecível.

"Zóio" cheirando à verde

Enquanto alguns querem "largar" os partidos que estão em suas mãos, o presidente da câmara Antonio Zoio mais uma vez, da "aula" de estratégia política e oportuniza aos mais jovens em vivenciar e liderar grupos. Anunciou que, sua filha Amanda Andressa Freitas assumiu a Presidência do Partido Verde em Toledo com aval do Presidente Estadual Francisco Caetano Martin (Chico do PV) e Secretario Nacional do PV.

Estadas rurais diagnosticadas

Pela primeira vez, na historia de Toledo um secretário torna público um trabalho feito por sua própria iniciativa que demonstra a "realidade" dos nossos mais de 330 km de asfalto rural. Estou me referindo ao secretário de infraestrutura Vilson Andre da Silva o "chumbinho" que realizou estudos e diagnósticos pormenorizados sobre a real situação das estradas rurais. Nesse sábado, as 07h 30, faremos uma live sobre esse tema.

A lista "negra"

Foi exagerada à lista que divulguei aqui com nomes dos pré-candidatos a prefeito de Toledo para o próximo ano. Nela, constam nomes meramente figurativos de alguns pré-candidatos "sonhadores" que pensam ser prefeito e não oferecem condições nem para "inspetor de quarteirão" como diz o "adágio popular".

A lista "negra" I

Teve nomes na lista, indicados por "pseudos" entendidos de política e da política de Toledo que querem preservar seus cargos e teta. Desses talvez possam atuar como "cabo" eleitoral e olhe lá.

A lista "negra" II

Nessa seara de nomes com "possibilidades impalpáveis", poderão eles, quem sabe, pleitearem uma vaga de "cabo" eleitoral e ainda seja gratuitamente quem os contratar terá que pensar bem para não perderem votos durante a campanha.

    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Progressistas tensos?

A revolta dos “togados”

CPI do lixo

Liberação de recursos do estado

Minirreforma?

Troca-troca e demissão avista?

Quem será o vice-prefeito?

Obras da APAC esta acelerada

Saúde pública: O "cenário não é de escolhas, sim de definições"

Capital da cultura, sem leitura!

Mais Destaques
"Já foram 19 milhões que acessaram o site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)