Gente X Poder

Troca-troca e demissão avista?

| 13/05/2019 - 18:00

Sexo: “conflito de relação de consumo”?

Meu “urubu-técnico” groenou-me que poderá haver algumas danças de cadeiras no paço municipal de Toledo. Extraoficialmente Thiago Stefanello poderá ocupar o cargo de secretário da Administração no lugar de Moacir.
Troca-troca e demissão a vista? I
Outra grande possibilidade de “troca-troca” seria a ida do atual assessor jurídico “pó de guaraná” para a cadeira do Thiago Stefanello o que não seria plausível, pois a rejeição de seus trabalhos é grande não só o executivo como na maioria dos vereadores.
Troca-troca e demissão a vista? II
Resta saber, quem ocuparia o cargo de assessor jurídico. Sê advogado de carreira qualificado ou alguém bem “próximo” do prefeito Lúcio e que é de sua inteira confiança.
Sexo: “conflito de relação de consumo”?
Nesses meus 5.8 de vida já vi, ouvi e assisti quase de tudo um pouco. Ainda não tinha lido historia com essa de que, uma insatisfação sexual fosse virar B.O. Ou como a PM definiu “conflito de relação de consumo”.
Sexo ou “conflito de relação de consumo”? I
Esse fato inédito ocorreu na cidade de Patrocínio MG e acordo com o registro dos policiais militares, o homem de 52 anos pagou R$ 80 para a jovem de 19 anos para fazer um programa sexual com ela, na última quinta-feira (9/5) e ele, a acusou de não prestar um bom serviço e, ela, se defendeu dizendo que, ele, não teve ereção por completo. Pergunta: Será que esses “produtos ou serviços” constam no direito do consumidor, tipo assim; “não compre gato por lebre”?
Jovens progressistas
Estivemos registrando no ultimo sábado o 3º encontro da Juventude Progressista junto ao Olinda Parque Hotel. O evento foi prestigiado por maus de uma centena de jovens “lideres” de 16 municípios do oeste do Paraná.
Jovens progressistas I
Entre essas “lideranças” estava a Mis Paraná, Prefeito Anderson Maria (PPS) de Maripá, vice-prefeito de Corbélia Nilson (PP), e demais vereadores de toda a microrregião. O vento foi prestigiado por Dilceu Sperafico e José Carlos Schiavinatto, além do agora “progressista” e pré-candidato a prefeito Cesar Kruger.
Desabafo “criminal”
Pery Francisco Assis Shikida, Doutor e muito respeitado qualificador usou de sua página social para desabafar: ontem fui agredido no fb, sendo tachado de marqueteiro do governo federal por discordar de um argumento sobre meu último post... sobre isto tenho que ressaltar:
Desabafo “criminal”I
- fui nomeado para o egrégio conselho nacional de política criminal e penitenciária não pela “cor dos meus olhos”, mas pelo trabalho de vinte anos nesta área – agrega-se a isto minha história acadêmica que remonta desde 1989, quando me formei em economia pela querida UFMG;
Desabafo “criminal”II
- estou tendo a oportunidade ímpar de contribuir para um Brasil mais justo e perfeito com ideias de políticas públicas balizadas em estudos empíricos publicados (ou em andamento)... estas políticas certamente me colocarão no front, diante de incalculáveis adversários e, quiçá, inimigos, natural de quem trabalha com o binômio “criminal e penitenciário”... estou ciente disso (basta ver matéria publicada recentemente por um jornal e comentários em redes sociais dizendo inverdades sobre minha pessoa);
Desabafo “criminal”III
- sou empirista, portanto, procuro balizamento na ciência, que pode estar certa ou não, desta feita, procurarei “apoiar e atuar na execução penal brasileira, promovendo a dignidade humana, com profissionalismo e transparência, com vistas a uma sociedade justa e democrática” (esta é a missão do cnpcp, não são palavras minhas), com dados e pesquisas robustas, só isto!
Desabafo “criminal”IV
- hj é dia das mães, e a minha saudosa heroína, dona dinah, que morreu em meus braços no dia 07/09/1991, em sua curta passagem terrestre me ensinou uma tríade que uso para finalizar este post: “limite não é censura, bom senso não é burrice e respeito não é repressão”! Sejamos pelo diálogo, jamais pela agressão covarde e incauta!
Galeria de fotos
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Progressistas tensos?

A revolta dos “togados”

CPI do lixo

Liberação de recursos do estado

Minirreforma?

Troca-troca e demissão avista?

Quem será o vice-prefeito?

Obras da APAC esta acelerada

Saúde pública: O "cenário não é de escolhas, sim de definições"

Capital da cultura, sem leitura!

Mais Destaques
"Já foram 19 milhões que acessaram o site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)