Cultura

Rastros Brasileiros encanta público no Teatro Municipal

| 29/05/2014 - 00:00

O espetáculo Rastros Brasileiros, apresentados na última sexta-feira, 23, no Teatro Municipal de Toledo, agradou os que se dispuseram a deixar os seus lares em uma noite fria. Cerca de 100 meninas, incluindo atletas da equipe de ginástica rítmica da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, do nível II – grupo intermediário entre as escolinhas e o rendimento – e das escolinhas de Ginástica Rítmica do Projeto Atleta do Futuro, subiram ao palco.
“Foi uma apresentação muito interessante, com um teor crítico bastante forte, considerando a Copa do Mundo e outras questões sociais, tudo muito organizado, cronometrado, em perfeita sincronia. Com certeza valeu a pena ver”, comentou Iris Messias, na saída do espetáculo. Gelson Schimitt, que já contou com uma enteada no projeto de Ginástica Rítmica, fez questão de prestigiar. “Estava muito bonito. Sempre gosto de ver e acompanhar estas apresentações e também as competições”, acrescentou ele, que já prestigiou disputas em Toledo e também nas cidades vizinhas de Cascavel e Marechal Cândido Rondon.
Josiane Mello, mãe de uma ex-atleta, também gostou do que viu. “Eu sou suspeita para falar, pois gosto muito de GR e minha filha também estava participando. Foi lindo. Já vi outros espetáculos e este também foi maravilhoso”, reforçou.
O espetáculo foi coordenado pelos professores Jean Milan e Débora Souza, e contou ainda com coreografias de Gracieli Morais, Daniela Sakser, Liliane Ferreira e Cerli Santos, sob a supervisão da técnica da equipe, Anita Klemann. O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo é uma parceira entre a Sadia, a prefeitura de Toledo e o Sesi, com o apoio da Itaipu Binacional e Unimed Costa Oeste.
Galeria de fotos
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Cultura'

Projeto itinerante usa teatro para conscientizar crianças no trânsito

Balé Teatro Guaíra abre as comemorações dos 50 anos

Living Legends traz espetáculo internacional para Foz do Iguaçu

Atrações culturais vão movimentar o fim de semana em Toledo

Artistas e produtores analisam mudanças na Lei Rouanet

Aquário Municipal estará fechado na sexta-feira Santa e no domingo de Páscoa

Exposições do MON estão entre as mais visitadas do mundo

Crianças comemoram Dia do Livro Infantil em Novo Sarandi

“Museu em Ação” leva público recorde ao Ecomuseu

Foz do Iguaçu faz parte do circuito de estreia do filme Los Silencios

Mais Destaques
"Já foram 19 milhões que acessaram o site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)