Moda

Badminton de Toledo domina nos Jogos Escolares

| 27/06/2014 - 00:00

Com mais de trinta atletas, a delegação de badminton no Núcleo Regional de Educação de Toledo conquistou posição de destaque na fase final dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) da classe B (12 a 14 anos), que estão acontecendo na cidade de Cianorte, região noroeste.
No individual masculino, Vinícius Gabriel Soares Alecrim de Paula, do Colégio Estadual Dario Velozo, conquistou a medalha de ouro com dobradinha com o colega de escola Rafael Gustavo de Farias e com a medalha de bronze para Vinícius Eduardo da Silva, estudante do Colégio Estadual Senador Atílio Fontana, também de Toledo.
No individual feminino, Thainara Lourenço de Vasconcellos do CE Antônio José Reis ficou com a medalha de prata e Cyntia da Silva Oliveira, do Colégio Incomar, conquistou o bronze. O título foi para a curitibana Bruna Barrin Chandoha, da Escola Vicentina Nossa Senhora das Mercês.
Na dupla feminina, Fabíola Rodrigues Fernandes e Karen Aragão Torres, do Colégio Estadual Jardim Maracanã, conquistaram a prata e Catiuscia S. Moranti dos Santos e Letícia H. Martins, do Colégio Paulo Freire, de Marechal Cândido Rondon, ficaram com o bronze. Na dupla masculina, Vinícius Gabriel Soares Alecrim de Paula e Rafael Gustavo de Farias, do Colégio Estadual Dario Vellozo, garantiram o ouro, Ryan Henrique dos Santos e Vinícius Eduardo da Silva, do Colégio Estadual Senador Attílio Fontana, a prata e Gustavo Matiello e Willian Guimarães, do Colégio Estadual Augusto Moraes Rego, ficaram com bronze.
Vinícius Gabriel Soares Alecrim de Paula também foi eleito o melhor jogador da competição. Com os resultados conquistados o Colégio Estadual Jardim Maracanã terminou em primeiro lugar na classificação por escola, seguido pela Escola Vicentina Nossa Senhora das Mercês, de Curitiba, e Colégio Estadual Carlos Gomes, de São João do Caiuá.
Para a coordenadora e educação física do NRE/Toledo, Rejane München, os expressivos resultados são frutos de superação e dedicação, tanto por parte dos professores quanto dos atletas. “Isso mostra a superação dos professore e alunos em conseguir assimilar escola e esporte. Os alunos recebem treinos com técnicos especializados. Temos a honra de dizer que nosso município já participa de competições internacionais”, destacou.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Moda'

O significado que as cores têm nos uniformes e roupas de diferentes profissões

NEXT Coaching e Consultoria

Mais Destaques
"Já foram 19 milhões que acessaram o site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)