Moda

Futebol vence uma e perde outra para Marechal

| 28/06/2014 - 00:00

Em dois confrontos na última quinta-feira pelo Campeonato Regional Oeste das Categorias Menores, o futebol de Toledo venceu uma partida e perdeu outra para equipes de Marechal Cândido Rondon atuando fora de casa.
No sub-17, o Smel Toledo/Genoma Colorado/La Salle venceu por 1 a 0 e manteve a liderança do certame com 17 pontos e a invencibilidade de sete jogos com cinco vitórias e dois empates. A equipe sub-15 acabou perdendo por 3 a 1 para os donos da casa e ocupa o terceiro lugar na classificação com 11 pontos acumulando três vitórias, dois empates e duas derrotas.
Segundo o técnico André Alcará da equipe sub-17, esta partida foi um teste importante antes de disputar na semana que vem a fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná, em Missal. “Além de terminar na liderança, conseguimos fazer alguns ajustes que poderemos usar durante os Jojup´s”, disse o técnico.
Em Missal, os toledanos vão enfrentar na primeira fase da competição, as cidades de Palotina e Santa Helena, integrando o grupo B.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Moda'

O significado que as cores têm nos uniformes e roupas de diferentes profissões

NEXT Coaching e Consultoria

Mais Destaques
"Já foram 19 milhões que acessaram o site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)