De Primeira

De Primeira

| 28/06/2014 - 00:00

BRASIL X CHILE
Árbitro da final da última Copa do Mundo, Howard Webb será o responsável por apitar o jogo entre Brasil e Chile pelas oitavas de final do Mundial. O jogo acontece no sábado, às 13 horas (de Brasília), no Mineirão. O inglês, de 42 anos de idade, curiosamente também foi o árbitro da partida entre as duas seleções na Copa de 2010, na África do Sul, quando o Brasil venceu por 3 a 0 e se classificou para as quartas de final.

DOS MELHORES
Webb já apitou a partida entre Colômbia e Costa do Marfim na fase de grupos. Considerado um dos melhores na sua profissão, o inglês acumula grandes jogos na carreira. Ele esteve nas Eurocopas de 2008 e 2012 e nas Copas da Confederações de 2009 e 2013. Além disso, foi o juiz da final da Liga dos Campeões da Europa de 2012.

DILMA
O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, anunciou ontem que a presidente Dilma Rousseff vai entregar a taça à seleção campeã da Copa do Mundo de 2014 após a final do torneio, no dia 13 de julho, no Maracanã. Segundo Valcke, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, e representantes da federação de futebol campeã também participarão da cerimônia de entrega do troféu. O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, confirmou a presença da presidente na cerimônia de entrega da taça.

MESMOS MOLDES
Valcke e Rebelo falaram sobre o assunto em entrevista coletiva concedida na manhã de ontem, no Maracanã, estádio que será palco da final. O secretário da Fifa ressaltou que a cerimônia do Mundial do Brasil seguirá os moldes adotados em outras Copas do Mundo já realizadas em outros países.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'De Primeira'

DE PRIMEIRA

DE PRIMEIRA

De Primeira

DE PRIMEIRA

DE PRIMEIRA

Mais Destaques
"Já foram 19 milhões que acessaram o site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)