Estado

Aprovados na Adapar e Emater são chamados para exames

| 22/08/2014 - 00:01

A Secretaria da Administração e da Previdência, por meio da Coordenadoria de Processo Seletivo da Universidade de Londrina (COPS UEL), está convocando os aprovados nos concursos públicos para o Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) e Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (Adapar) para fazerem exames médicos.
Esta é a segunda etapa do concurso público realizado no mês de junho para contratação de 400 técnicos para a Emater e 200 técnicos para a Adapar e tem caráter eliminatório.
Para a Emater estão sendo contratados engenheiros agrônomos, florestal, de alimentos e de pesca, médicos veterinários, assistente social, zootecnista, economista e técnicos agrícolas.
Para a Adapar estão sendo contratados engenheiros agrônomos, médicos veterinários, técnicos de laboratório e técnicos de manejo e meio ambiente.
As informações necessárias para a realização dos exames e a apresentação de material solicitado constam nos editais 174/2014 para a Adapar e 178/2014 para a Emater, publicados no site da COPS UEL nos dias 13/08 e 15/08/2014, respectivamente.
Para a Adapar os exames serão feitos de 15 de setembro a 26 de setembro. Os aprovados no concurso estão sendo convocados por nome para comparecer no dia e horário determinado conforme edital publicado. Se não comparecer, o candidato será automaticamente eliminado do concurso.
A avaliação médica compreenderá exames de auxílio diagnóstico, avaliações médicas especializadas e avaliação clínica, também conforme está divulgado nos editais. Todos os exames deverão ser feitos em Curitiba, na Divisão de Medicina e Saúde Ocupacional – DIMS/SEAP na rua Inácio Lustosa, 700.
Para a Emater, os exames serão feitos de 22 de setembro a 17 de outubro. Também no site da COPS UEL, os aprovados no concurso estão sendo convocados por nome para comparecer no dia e horário determinado conforme edital publicado. O não comparecimento também implica em eliminação automática.
Os exames serão feitos em Curitiba na sede do Instituto Emater na Rua da Bandeira, 500 – Ahú.
Serviço:Informações mais detalhadas:
http://www.cops.uel.br
Concurso Emater – PR – edital 178/2014 anexos I e II.
Concurso Adapar – PR – edital 174/2014.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Estado'

Empreiteira Endeal Engenharia é homenageada pelo Ministério da Justiça

Nova lei assegura recursos para o programa de tarifa rural noturna

Mais Destaques
"Já foram 19 milhões que acessaram o site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)