De Primeira

DE PRIMEIRA

| 31/08/2014 - 00:01

SUSPENSO
O presidente do STJD, Caio César Rocha Vieira, disse na noite desta sexta-feira, 29, que a partida entre Santos e Grêmio, marcada para próxima quarta-feira, em duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, está suspensa. O jogo foi adiado até que o clube gaúcho seja julgado em todas as instâncias pelos insultos racistas contra o goleiro Aranha, no duelo de ida, na última quinta, em Porto Alegre.
DISSE
“Se o Grêmio for punido, poderemos aplicar uma pena sem efeito algum. Essa questão do fato consumado poderia afetar o julgamento”, disse Caio à Rádio Guaíba. Ou seja, se o Grêmio já estivesse eliminado da Copa do Brasil, isso poderia influenciar na pena imposta pelos atos racistas ocorridos na última quinta, contra o goleiro Aranha. Os torcedores do time gaúcho chamaram o camisa 1 de ‘macaco’.
NO BARÇA
Reforço do Barcelona, Douglas participou ontem de seu primeiro treinamento pelo Barcelona. O lateral direito, contratado do São Paulo, trabalhou ao lado de seus novos companheiros de equipe. Outra novidade foi Neymar. Recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo, o atacante foi liberado para a partida deste domingo contra o Villarreal.
À DISPOSIÇÃO
Neymar havia se machucado durante um treino realizado pelo Barcelona e ficou fora da estreia da equipe no Campeonato Espanhol contra o Elche na semana passada. O jogador fica à disposição do técnico Luis Enrique, que ainda não definiu se o brasileiro será titular ou ficará no banco de reservas.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'De Primeira'

DE PRIMEIRA

DE PRIMEIRA

De Primeira

DE PRIMEIRA

DE PRIMEIRA

Mais Destaques
"Já foram 19 milhões que acessaram o site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)