Moda

Toledo domina pódios na Copa Oeste de GR em Marechal

| 31/08/2014 - 00:01

As ginastas da equipe da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi dominaram o pódio no nível 1 incluindo as categorias pré-infantil, infantil, juvenil e adulto federadas na terceira etapa da 9ª Copa Oeste de Ginástica, em Marechal Cândido Rondon, no sábado,23. No pré-infantil nível I, aparelho arco, no infantil nível I, aparelho bola, e no adulto, nível I, os três primeiros lugares em cada categoria ficaram com a equipe da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi. No juvenil nível II, os dois primeiros lugares ficaram com a equipe.
No pré-infantil, Manuela Manrrich ficou em primeiro lugar, Jéssyka Barbosa, em segundo, e Quilhem Uztariz, em terceiro. No infantil, o primeiro lugar no pódio ficou com Geane Costa e Silva, o segundo com Letícia Zonner Lusa, e o terceiro, com Quélita Antunes.
No pré-infantil, nível II, aparelho mão livres, o pódio ficou com as rondonenses. Em primeiro lugar ficou Pâmela Trevisan, em segundo, Caroline Weirich e em terceiro, Giovana Berti.No pré-infantil estreantes, aparelho mãos livres, novamente as rondonenses se destacaram. Joisse Oliveira ficou com a medalha de ouro, Gabriela Pagliarini, com a de prata, e Letícia Neres e Milena Ertel, empatadas com a medalha de bronze.
No conjunto estreantes aberto, aparelho arco, as ginastas do Colégio Estadual Pato Bragado, de Pato Bragado, faturaram o ouro, seguidas pelo município de São Pedro do Iguaçu e do Colégio Estadual Leonilda Papen, de Mercedes.
O conjunto infantil estreantes e pré-infantil, aparelho mãos livres, de São Pedro do Iguaçu ficou na 1ª posição. Na categoria juvenil nível II, aparelho bola, Emily Rios (Sadia/Prefeitura de Toledo;Sesi) ficou em 1º lugar, seguida de Kathelen da Costa (Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi) e da rondonense Letícia Bianchini. Já no infantil nível II, aparelho mãos livres, as rondonenses dominaram o pódio com Bianca da Silva (1º), Kauhana Evangelista (2º) e Evelin da Silva (3º).
No estreantes aberto, aparelho arco, as atletas de São Pedro do Iguaçu destacaram-se.Ana Karolaine da Silva garantiu o lugar mais alto do pódio. Paula Yohana da Silva ficou em 2º lugar e Ketlin Kauane da Silva terminou na 3ª posição. Na classe estreantes infantil, aparelho bola, Aline Lima (Rondon) e Thainá dos Santos (São Pedro do Iguaçu) dividiram o pódio.
No adulto, nível I, os três primeiros lugares ficaram com a equipe da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi. Giovana Wentz ficou em primeiro e Luana Pires, em segundo, e Kamila Bendo, em terceiro.
Ao todo, 80 atletas participaram da competição, incluindo representantes de Marechal Cândido Rondon, Toledo, Pato Bragado, Mercedes e São Pedro do Iguaçu, incluindo atletas federadas, a grande maioria de Toledo, e não federadas, dos demais municípios.
“A modalidade de Ginástica Rítmica cresceu e evoluiu muito no nosso município nos últimos anos e realizar um evento como este trás às nossas atletas um incentivo maior para a participação nas escolinhas e desperta o interesse em fazer parte da equipe de rendimento”, destacou Cristiane Boelhouwer, que ao lado das professoras Sandra Lui Romano e Camila Marroso, coordenou a realização da Copa Oeste em Marechal Cândido Rondon. Segundo ela ao sediar o evento, o município também oferece a possibilidade da sociedade conhecer a arte, a beleza, a leveza, a técnica a flexibilidade, o ritmo e a graciosidade dos movimentos da ginástica rítmica.
A equipe da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi participou da competição com cerca de 30 atletas, incluindo as categorias pré-infantil, infantil e adulto. O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo é uma parceira entre a Sadia, a prefeitura de Toledo e o Sesi, com o apoio da Itaipu Binacional e Unimed Costa Oeste.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Moda'

O significado que as cores têm nos uniformes e roupas de diferentes profissões

NEXT Coaching e Consultoria

Mais Destaques
"Já foram 19 milhões que acessaram o site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)